6 SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO DEVE TERMINAR SEU RELACIONAMENTO:



Seu relacionamento não é perfeito e você já se perguntou se a grama é mais verde em outros lugares. Se você ainda não chegou a uma decisão sobre romper com o seu parceiro ou não, temos um pequeno conselho para você.

É sempre mais fácil quebrar alguma coisa do que consertar o que está quebrado, mas você não joga fora um carro, porque ele tem uma janela quebrada; você paga o conserto. A lógica também é a mesma com relacionamentos.

Quando um relacionamento termina, há um período de tempo em que lamentamos a perda da conexão com essa pessoa que foi uma parte de nossas vidas por tanto tempo. Pesquisadores que conduziram uma varredura no cérebro de pessoas que estão sofrendo a perda de um relacionamento romântico, descobriram que os padrões de atividade no cérebro são semelhantes aos encontrados em pessoas que sofrem de depressão.

Em seu relacionamento, você investiu tempo, energia, emoção e outras partes de sua vida. Talvez você não deva terminar o seu relacionamento ainda.

Aqui estão 6 sinais para te ajudar a tomar uma decisão sobre isso:

1.Vocês têm uma grande química

6-sinais-de-que-voce-nao-deve2

Você não deve terminar o seu relacionamento se a vida íntima nunca foi um problema para vocês dois, mesmo estando juntos por um tempo.

Ser capaz de manter as coisas interessantes no quarto é um bom sinal de que você não deve terminar seu relacionamento. Ninguém quer envelhecer com alguém apático, mas se você e seu parceiro têm o que é preciso para manter as coisas apaixonadas, você pode ter encontrado algo muito valioso.


2.Vocês brigam por pequenas coisas

Ele está com o controle remoto e não vai deixar você assistir seu programa. Você fez uma salada para o jantar e ele só como carne. As brigas às vezes parecem intermináveis em seu relacionamento e você só quer que acabe.

Mas vocês discutem sobre as grandes coisas que importam? Se vocês não brigam por seus valores, crenças ou moral, então podem ser mais compatíveis do que pensou. Aprenda a relevar e você será muito mais feliz no relacionamento que já tem.

Todos os casais têm brigas. Vocês podem aprender a viver com preferências distintas de jantar, mas pelo menos compartilham um conjunto comum de valores que te ajudam a desenvolverem uma família incrível juntos.




3.Vocês são mais fortes juntos do que separados

Você é uma pessoa melhor quando está com o seu parceiro ou quando estão distantes? O seu parceiro desafia você? Será que ele te incentiva e inspira a ser o seu melhor? Se o seu parceiro te ajuda a ser o melhor de si, não é uma boa ideia acabar com seu relacionamento.

Se o seu parceiro cuida do seu bem-estar mental, emocional, físico e espiritual, você dificilmente pode encontrar coisa melhor.


4.O seu parceiro apoia seus sonhos

Se você diz ao seu parceiro que quer sair de seu trabalho e abrir uma pastelaria, e ele diz: “Isso é incrível!” e não “Por que diabos você iria querer fazer isso?”, você não deve terminar seu relacionamento com essa pessoa.


5.Vocês tem construído algo juntos

Quando você e seu parceiro tem trabalhado em direção a um objetivo comum, como construir uma família, um negócio, ou um projeto, é um sinal de que você não deve terminar seu relacionamento.

O término da relação agora faria vocês continuarem obrigados a conviver juntos por conta do projeto que ambos amam. Isso poderia se tornar bastante estranho.


6.O seu parceiro está disposto a trabalhar pela relação

6-sinais-de-que-voce-nao-deve3

Se você tem alguém que faz um esforço para cuidar de suas necessidades, é provavelmente um sinal de que não deve terminar o seu relacionamento. Isso é realmente raro. Valorize.

Se você decidir terminar o seu relacionamento, pelo menos se certifique de ter aprendido alguma coisa. O crescimento pessoal pode ser uma parte de um relacionamento romântico não saudável.

Pesquisadores descobriram que depois de um rompimento, as mulheres relataram ser mais capazes de melhorar as suas próprias características, traços e crenças do que os homens. Por exemplo, uma pessoa relatou que aprendeu a admitir que estava errada.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.