Relacionamentos

6 sinais de que você se apaixonou por um sociopata:

6 sinais de que você4

1.Você muitas vezes se sente negligenciado ou abandonado



Um sociopata vai fazer você sentir que nunca foi importante. Ele vai evitar o encontro com seus desejos e necessidades, a fim de conseguir o que quer no final do jogo.

Um sociopata não se preocupa com a forma como você se sente, o que você tem a dizer ou mostra qualquer preocupação com o seu bem-estar físico. Os conflitos dele tornaram-se agora os seus conflitos e não há maneira de contornar isso.



2.Longos períodos de sensações desconfortáveis

6-sinais-de-que-voce

Se você já reparou que o seu parceiro está te forçando a acreditar em fazer mal a alguém ou atos ilegais, você provavelmente está namorando um sociopata.

Tudo o que você sente é desconfortável ou desnecessário e ele planeja fazer você sentir-se desta forma por um longo período de tempo. Você deve libertar-se deste relacionamento tóxico. Não se prolongue, termine antes que essa pessoa se aproxime de você com algo que você não está disposto a fazer.



3.Ele já te manipulou mais de uma vez

Se você já sentiu que seu parceiro te manipulou, tirou vantagem de você ou te forçou a agir de acordo com sua vontade, este é um sinal de alerta extremo que você está com um sociopata.

Um sociopata vai tentar dominar o seu relacionamento, controlar cada coisa que você faz, e sempre vai estar te analisando. Não lhe dê qualquer tipo de informação se você se sentir inseguro.



4.Foi pego mentindo várias vezes

6-sinais-de-que-voce3

Você pode perceber esse sinal de alerta em seu parceiro se ele estiver abusando de drogas, álcool, ou qualquer outro tipo de substância. Vai tornar-se extremamente óbvio quando estiver mentindo, toda a sua mudança de comportamento, e vai tentar fazer você se sentir o mais desconfortável possível.



5.Ele te fere sempre que pode

Se o seu parceiro te machuca muito, em vez de fornecer qualquer tipo de apoio para os seus próprios objetivos, este é um grande sinal de aviso de que você está com um sociopata.

Essa pessoa não mostra empatia a você. Há algo sobre você que vale a pena ganhar, e essa pessoa não vai desistir disso.



6.Você o confrontou e lhe pediu para mudar

Se você tiver feito tudo em seu poder para enfrentar os hábitos autodestrutivos de seu parceiro e ele ainda não estiver disposto a mudar por você ou por si próprio, então você realmente não tem outra escolha a não ser deixá-lo.

Você deve encontrar uma maneira de sair deste relacionamento pelo seu bem-estar físico e mental.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

5 maneiras de mostrar à pessoa que ama que você realmente se importa:

Artigo Anterior

Cientistas descobrem que o alecrim combate a doença de alzheimer!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.