publicidade

6 sintomas de um despertar espiritual:

1.A liberdade de repente se torna mais importante para você

E você já começou a perceber o que a liberdade realmente é. Não é sobre guerra e prometer lealdade a uma bandeira. É sobre ser confiável para viver a sua vida plena e feliz sem ser impedido pela necessidade de consumir e ganhar a vida. Uma vez que seu despertar começar, a definição de liberdade da sociedade vai parecer loucura.




2.Você está seguindo com suas próprias crenças.

Deus, Maomé, Buda, Chakras, Energia – nenhum deles realmente importa para você. Você começa a perceber que a espiritualidade não é sobre quantos cristais você possui. Você forma suas próprias crenças e segue-as.


3.Você se sente mais ligado à natureza

Sim, árvores provavelmente sempre pareceram muito boas para você, mas agora você se sente consideravelmente mais ligado a tudo na natureza. Você percebe que é parte da teia da vida, não a aranha que criou tudo.


4.Você se sente unido com a humanidade

Considerando que uma vez você teve a mentalidade “nós contra eles” com pessoas de diferentes culturas, crenças e nacionalidades, você de repente percebeu que seres humanos em todos os lugares vivenciam o mundo aproximadamente da mesma maneira, e sua consciência que não é exclusiva para você.



5.Você sente suas emoções

Antes você engarrafava seus sentimentos, agora, sente suas emoções plenamente. Pode ser difícil controlar ao longo do tempo. É importante se lembrar de manter a calma.


6.Tudo o que você quer fazer é retribuir

Este é o principal sinal. Siga com esse sentimento! Será muito bom ser voluntário e ajudar a sua comunidade.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.