AlimentaçãoO SegredoQualidade de vida

7 alimentos que, naturalmente, diminuem o seu colesterol!

1. Alho



O alho é uma das ervas mais universais que você pode comprar. O alho é conhecido por ajudar a prevenir coágulos sanguíneos, diminuir o colesterol, reduzir a pressão arterial, e até proteger contra infecções.


2. Margarina


Margarina com esteróis vegetais, como Benecol pode definitivamente ajudar a reduzir seus níveis de colesterol.


3. Chocolate (se já não o fez)

Chocolate é realmente uma comida maravilhosa que é capaz de diminuir os níveis de colesterol.



4. Feijão

O feijão é provavelmente mais conhecido para ajudar com uma variedade de problemas de saúde. Pesquisadores da Arizona State Polytechnic University descobriram que, adicionar 1/2 xícara de feijão na sopa pode diminuir o colesterol total, que inclui LDL em até 8%.



5. Chá

Chá também foi conhecido para combater antioxidantes, mas também pode ser usado contra colesterol. Foi provado que chá preto reduz lipídios no sangue por até 10% em apenas três semanas.


6. Nozes


Se você está procurando um perfeito lanche saudável, nozes também são ótimas. De fato, de acordo com um estudo que foi publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, as pessoas que foram capazes de comer 1,5 onças de nozes inteiras dentro de 6 dias por semana durante um mês foram capazes de reduzir os seus níveis de colesterol total em 5,4% e seu colesterol LDL por 9,3%. Comer amêndoas e castanha de caju também é uma boa alternativa.


7. Salmão / peixe gordo

Peixes em especial também são um deleite maravilhoso natural para o corpo. Cheio de ômega-3, o salmão tem sido conhecido para ajudar a prevenir doenças do coração, demência, e uma variedade de outras doenças. Eles também são capazes de reduzir seu colesterol em até 4%.


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Simple Organic Life


A gente aprende a viver sem

Artigo Anterior

5 sinais de que você tem um amigo tóxico

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.