4min. de leitura

7 amigas decidem comprar casa para passarem o resto da vidas juntas

Provavelmente todas as amigas já pensaram em morar juntas. Poder viver junto a uma pessoa que você ama e se dá muito bem parece uma grande experiência, já que muitas vezes nos relacionamos melhor com nossos amigos do que com nossos familiares.


A ideia de poder dividir as maquiagens, roupas passar mais tempo junto às nossas grandes companheiras é muito sedutora, mas para a maioria das pessoas é apenas isso, um sonho. No entanto, para 7 amigas chinesas, o desejo tornou-se uma realidade. As melhores amigas compraram uma casa enorme, muito bonita e decidiram que passarão a vida juntas.

A história começou de maneira muito inocente, como uma brincadeira entre elas, afinal de contas, é uma mudança muito grande na realidade de vida de todas e teriam que desembolsar um valor muito alto, a princípio.

Depois de um tempo, a ideia começou a fazer mais sentido. Elas se conhecem há mais de vinte anos e são realmente muito próximas, que mal haveria em experimentar algo assim?

A decisão final veio depois que uma das amigas encontrou uma casa de 700 metros quadrados nos subúrbios da cidade de Guangzhou. O grupo conseguiu juntar o valor de 4 milhões de yuans, cerca de 2 milhões de reais e comprou a casa, dando início à realização do sonho.


“Nós dissemos que iríamos nos reunir quando tivéssemos 60 anos e viveríamos juntas durante a aposentadoria”, disse uma das amigas em entrevista.

Quando compraram a casa, que mais parece uma mansão, ela estava um pouco velha e danificada pelo tempo, mas as amigas conseguiram fazer uma reforma incrível, que deixou a casa do seu gosto.


A propriedade possui três andares, é cercada por árvores, colinas e um jardim muito lindo, um lugar que fará com que as amigas acordem todos os dias gratas por sua decisão.

Como são apaixonadas por chá, também decidiram criar um espaço especial, conectado à casa, para tomarem a bebida e conversarem diariamente, por um calçadão feito de madeira.

A casa fica a uma hora de distância da cidade, mas as amigas não se preocupam em ficar isoladas demais, porque sabem que terão a companhia umas das outras:

“Provavelmente vamos cozinhar juntas, fazer churrasco nos campos, cantar e coletar alimentos na vila”, dizem.

Confira um vídeo abaixo (com legendas em inglês) que explica a história das amigas e as fotos da casa.


 

 

 

 

 

 

 

Sem dúvidas, a casa ficou espetacular, mas essa é uma ideia um pouco controversa. Algumas pessoas gostam de manter a sua privacidade, mesmo entre os amigos.

Qual a sua opinião? Você toparia morar com mais 6 amigas? Comente abaixo e marque as amigas que certamente se mudariam com você!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: divulgação.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.