4min. de leitura

7 BENEFÍCIOS DE SAÚDE SURPREENDENTES DE USAR ÓLEO ORGÂNICO PARA LIMPAR OS DENTES

Esta técnica particular – uso do óleo –  é secular e pode ajudar muito sua saúde bucal. É também natural, sem produtos químicos prejudiciais, o que torna seu sorriso incrivelmente brilhante!


Em que consiste essa técnica? E o que acontece com a minha boca?

A técnica consiste em colocar óleo orgânico em sua boca (por exemplo, o óleo de coco), e fazer bochecho por vinte minutos, depois, cuspir. No entanto, não cuspa na pia porque isso pode entupir suas tubulações.

Conforme o óleo é misturado em sua boca, mata as bactérias que estão presas. Aqui estão os benefícios dessa prática, fornecidos por James Colquhoun para Food Matters.


7-beneficios-de

1.Clarear os dentes

“O óleo possui antibiótico natural e propriedades antivirais que clareiam e limpam os dentes, mantendo-os branco perolado.”


2.Aumenta a energia

“Remover as bactérias dessa forma diminui a quantidade de trabalho que o nosso corpo tem que fazer para funcionar, o que faz com que nos sintamos melhores.”



3.Desentoxica o corpo

“A porta de entrada do corpo para tal contaminação (causada por bactérias) é a boca. Portanto, ao remover as toxinas na fonte, antes de tenham a chance de se espalhar, o corpo sofre uma desintoxicação completa. ”


4.Alterações hormonais

“Sem terem que competir com substâncias estranhas, os hormônios podem se comportar como deveriam, funcionando da melhor forma possível.”


5.Reduz dores de cabeça

“Quando o corpo está sob estresse tóxico, dores de cabeça e enxaquecas ocorrem. Ao eliminar as bactérias através do uso do óleo, dores de cabeça podem ser evitadas.”


6.Mantém a pele limpa

“Remover as toxinas do corpo, que de outra forma iriam para a corrente sanguínea, significa que a pele tem uma chance de brilhar. Erupções cutâneas e problemas de pele, muitas vezes reduzem drasticamente, ou mesmo esclarecem completamente. ”


7.Promove a higiene oral

“O uso do óleo é altamente eficaz na redução da cárie dentária e no extermínio do mau hálito. Ele também ajuda com a gengivite induzida pela placa.”

Lembre-se de não desistir, se você não obter o efeito desejado. Cada caso é diferente, com fatores diferentes, como explicado por Colquhoun:

“Quando você começa a usar o óleo, pode experimentar alguns dos efeitos positivos imediatamente, ou pode levar alguns dias ou mesmo semanas. Vai depender muito do seu estado de saúde, para começar, e quão comprometido seu sistema imunológico está. De qualquer forma, dê uma chance a esse tratamento.”

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.