3min. de leitura

7 citações sobre mulheres fortes, intensas e complexas no amor:

Citações sobre mulheres fortes, intensas e complexas no amor

Encontrar “dicas” sobre como amar uma mulher complicada no amor é difícil de encontrar.



Essas mulheres são de forte personalidade e podem te atingir com um único olhar.

Embora nossa natureza e comportamento complexo afastem algumas pessoas, nossos corações estão abertos para aqueles que que são pacientes e compreensivos conosco. Nós doamos 100% de nós o tempo todo, especialmente nosso amor.

Abaixo estão 7 citações sobre mulheres intensas no amor:

1.“Um homem fraco não pode amar uma mulher forte. Ele não vai saber o que fazer com ela “.


2. “Há um fogo nela … Se amada corretamente, ela vai aquecer sua casa inteira. Se provocada, ela derrubará tudo.”

3. “Eu acredito em mulheres fortes. Eu acredito na mulher que é capaz de se defender. Eu acredito na mulher que não precisa se esconder atrás de alguém.Eu acredito que se você tiver problemas, como uma mulher que lida com eles, não fará papel de vítima, não acusará ninguém. Você irá lidar com a situação. Irá enfrentar o mundo com a cabeça erguida e carregará em seu coração o universo.”

4. “Se ela recua quando você coloca o seu braço ao redor dela, é porque a mão de outra pessoa não era tão doce. Se ela questiona você, é porque alguém mentiu para ela. Se ela não lhe diz coisas, é porque uma vez já disse e se decepcionou. Atrás de cada mulher dura, ou com medo de amar está uma mulher cansada de ser ferida.


5. “Precisamos de mulheres tão fortes que se tornam suaves, tão educadas que se tornam humildes, tão ferozes que se tornam compassivas, tão apaixonadas que se tornam racionais e tão disciplinadas que se tornam livres.”

6. “Ela era feroz, ela era forte, ela não era simples. Ela era louca e às vezes mal dormia. Ela sempre tinha algo a dizer. Ela tinha falhas e isso é normal. E quando estava para baixo, trata logo de se recuperar. Ela era imparável e conseguia tudo o que queria com um sorriso.

7. “Você será sempre muito para alguém: muito grande, muito alta, muito macia muito nervosa. Desculpe-se por seus erros. Desculpe por ferir alguém, mesmo que não intencionalmente. Mas não se desculpe por ser quem você é.”

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: I Heart Intelligence

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.