7 COISAS QUE APENAS PESSOAS QUIETAS REALMENTE ENTENDEM

Pessoas quietas, na maioria das vezes, são mal compreendidas pelas coisas que são caras para elas, bem como as coisas que gostam de fazer em seu tempo livre.

Claro, isso não significa necessariamente que nós, pessoas quietas, não gostamos de fazer as coisas que estão fora de nossa zona de conforto, é só que nós gostamos que as coisas sejam de uma certa maneira, antes de realmente nos comprometermos a ela.

Aqui estão sete coisas que apenas pessoas quietas entendem perfeitamente bem.

1.Tem que ter uma boa razão

Como dito antes, nós normalmente não fazemos certas coisas, a menos que exista um propósito por trás dela. Nós raramente nos comprometemos com as coisas que não envolvem o nosso contributo pessoal, simplesmente porque gostamos de dar o nosso melhor para o que queremos demonstrar aos outros.

7 coisas que apenas

É importante para nós não ficarmos no caminho dos outros, além de sermos precisos com o que fazemos e lidarmos com as consequências depois. Se nós acreditamos piamente que não há nenhuma razão para estarmos em algum lugar, então provavelmente não vamos aparecer.


2.Tenha seu tempo

Quando os nossos amigos estão muito ocupados ou sobrecarregados com alguma coisa acontecendo em sua vida, nós preferimos que eles tomem o seu tempo, em vez de se apressarem para passarem tempo com a gente.

Nós não queremos que eles estejam constantemente olhando para o seu relógio, em vez de realmente aproveitarem o que estamos fazendo juntos.

Não tem problema se você tem outras coisas acontecendo em determinado momento, seja sincero e seu amigo quieto vai compreender.


3.Nem todo mundo nos entende

Nem todo mundo é capaz de ser nosso amigo.

Nem todo mundo é capaz de entender como somos, por isso é bastante legal quando encontramos alguém com quem gostamos de passar o tempo.


4.Somos observadores naturais

7 coisas que apenas2

Pessoas quietas são muito observadoras. Esperam a oportunidade certa para falar.

Se você está pensando em conhecer uma pessoa quieta um pouco melhor do que conhece agora, então espere que ela esteja observando cuidadosamente todas as coisas que você diz e faz sempre que estiver com ela.

É assim que somos capazes de entender as pessoas, bem como situações, muito melhor do que já fazemos.


5.Gostamos de sair, mas …

Essas pessoas adoram sair para bares de vez em quando, mas preferem ficar em casa com um par de cervejas ou uma nova garrafa de vinho.

Bares são agradáveis, não nos leve a mal, no entanto, podem tornar-se um pouco alto demais, por vezes, quando estamos tentando falar com nossos amigos e não somos capazes de compreender tudo o que a outra pessoa está dizendo.

Não é nada pessoal, nós amamos sair, mas ficar em e fazer as mesmas coisas pode nos dar muita alegria também.


6.Preferimos tempo sozinhos

7 coisas que apenas3

Muitas pessoas nos entendam mal quando se trata de termos o nosso tempo sozinhos. Não se preocupe, preferimos muito tempo sozinhos, mas não porque não gostamos de sair em público tanto assim.

Nós gostamos de ser capazes de processar tudo o que nos aconteceu durante todo o dia, uma vez que estamos constantemente cismando sobre … Tudo.

Nós precisamos de nosso tempo para que sejamos capazes de descomprimir, acalmar os nossos pensamentos, e permitirmos uma maior ingestão de informações para os dias seguintes. Nós também gostamos de ter o nosso espaço para nós mesmos, para fazermos coisas que gostamos em no tempo livre.


7.Aparências não significam nada

Você realmente não precisa se preocupar em vestir-se, deixar o cabelo impecável, ou qualquer coisa que envolve uma aparência incrível. Pessoas quietas, tranquilas, realmente não se importam com a aparência superficial das pessoas que realmente gostam.

Já gostamos de você naturalmente, não há necessidade de vestir-se para nós. Isso é válido também nos seus piores dias. Nós ainda achamos que você é um ser humano incrível que amamos, independentemente da sua aparência!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives



Deixe seu comentário