7 COISAS QUE SÓ AS PESSOAS QUE NASCERAM PARA VIAJAR VÃO ENTENDER

Às vezes eu acho que o amor por viagem é um gene. Ou você tem ou não tem. Há coisas que apenas você vai entender também. Mas não se preocupe, você compartilha isso com outros viajantes.

1. Você não se assusta facilmente

A viagem pode ser arriscada, dependendo do destino. Nem sempre é a coisa mais segura a fazer. Mas está no seu sangue – você teme o que poderia dar errado. Alguns dos mais belos lugares do mundo são um pouco perigosos. Mas você não tem medo do perigo.


2. Não existe estranho perigo

Para você, um estranho é apenas alguém que não é seu amigo ainda. Fazr amigos em viagens é muito divertido. Eu gosto de levar um baralho de cartas comigo para que, se eu me encontrar sem ter o que em algum lugar, como em um trem ou em um vôo, posso retirá-lo e jogar cartas com alguém com quem estou viajando.


3. Você ama mapas

Para mim isso é verdade. Eu amo mapas. Eu adoro olhar para mapas. Eu adoro traçar rotas e investigar pequenas cidades. Eu gostaria de ver o que o resto do mundo tem para oferecer


4. Você é curioso

Você deseja saber como é e o que está acontecendo em cada buraco do mundo.


5. Você é um mestre empacotador

Viagens fazem isso com você.


6. Você não está preocupado com doenças

Há doenças em partes do mundo que não temos em nosso país. Mas você não se importa. Você não tem medo. Vai assumir o risco.


7. Jet lag não te impede

Você nunca fica mal por essas diferenças de horários. Pode cair no ciclo sono em qualquer lugar que esteja.

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives



Deixe seu comentário