7 coisas que uma pessoa forte jamais tolerará

O que torna uma pessoa resiliente? Como alguém encara as adversidades da vida em uma versão mais forte e orientada de si mesmo? A vida de cada pessoa tem um caminho diferente, então a resposta, por vezes, pode ser prolixa.



Além de identificar e nutrir formações internas, ajuda ser atento em como ou quem você permite te influenciar. Uma flor bonita precisa de solo fértil para não ser destruída por predadores e parasitas.

Há pessoas e situações muito parecidas com pragas espirituais e predadores. Abaixo estão listados os principais elementos a evitar. Praticar estas dicas irá lhe poupar tempo e sofrimento. A vida não é apenas se recuperar de situações ruins.

1.Desistência

Uma pessoa não deve ser julgada por seu comportamento quando tudo está funcionando e indo bem. Ela deve ser analisada pela forma como age quando tudo está contra ela.


A forma como lidamos com o sofrimento define quem somos como pessoas, e desistir é a pior opção. Qualquer pessoa autossuficiente e capaz teve que aprender isso e não vai permitir que alguém o coloque para baixo com sua falta de atitude.

7 coisas que uma pessoa2


2.Um parceiro egoísta

Seu parceiro deve ser o seu maior fã e alguém muito importante na sua estrutura de apoio pessoal. Não é justo quando, depois de ter dado ao seu parceiro tudo o que precisava, ele não te ajudar a atender às suas necessidades.


Não é uma expectativa errada querer o apoio incondicional da pessoa que diz te amar. Certifique-se de manter seu parceiro informado sobre suas expectativas ou necessidades. A vida muda rápido.


3.Não ser valorizado

Um indivíduo verdadeiramente resiliente não faz nada para obter reconhecimento, mas sempre fica triste quando o crédito não é dado. Depois de trabalhar e tentar chegar a uma meta, ou cumprir uma promessa é muito doloroso quando os outros não reconhecem seus esforços e intenções.

7 coisas que uma pessoa3


4.Desrespeito

Ninguém gosta disso, mas nem todo mundo busca uma solução. Um indivíduo obstinado não tem medo de conflitos necessários. Ele entende que o respeito é um dos pilares que sustentam a sociedade.

Respeito é um tipo de amor e reconhecimento do qual todos merecem. Qualquer pessoa forte e produtiva trabalha duro para fazer valer o seu caráter. Qualquer tentativa de arrastá-la será interrompida.


5.Parceiros românticos emocionalmente distantes

Embora possa ser muito cansativo conhecer e compartilhar nosso verdadeiro eu, isso tem que ser feito. Pessoas fortes percebem o poder da vulnerabilidade. Para uma pessoa espiritualmente capaz e mentalmente focada crescer perto de outra pessoa, ela tem de saber quem é essa pessoa.

Se a relação não é um lugar seguro e de carinho, então ela vai buscar alguém disposto a isso.

7 coisas que uma pessoa4


6.Inveja

A inveja não tem lugar na vida de uma pessoa capaz e próspera. A inveja é desrespeitosa e só prejudica a si mesmo. Se praticada, mesmo na mínima forma, a inveja pode prejudicar muito a vida de uma pessoa.

Uma vez que a inveja é uma forma padrão de pensamento, a pessoa deixará de crescer e machucará aqueles que a rodeiam.


7.Pessoas falsas

Uma pessoa que não pode reconhecer as suas necessidades e expressar-se honestamente repele pessoas autoconscientes.

As pessoas insinceras tentam o seu melhor para parecerem verdadeiras, mas podem ser denunciadas por sua falta de movimento e uma obsessão com a percepção dos outros. Elas tentam fazer com que todos acreditem em suas fantasias.

A verdadeira natureza da vida não é fácil, mas uma vez que nos abrirmos e começamos uma conexão com o universo, a beleza e as possibilidades se tornam óbvias e disponíveis. Pessoas falsas não são motivadas por crescimento interno ou consciência, apenas projeções externas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.