5min. de leitura

7 COISAS QUE UMA PESSOA FORTE NUNCA TOLERARÁ:

O que torna uma pessoa resiliente? Como alguém atravessa as adversidades e se torna uma versão mais forte, mais impulsionada de si mesmo?


A vida de cada pessoa tem um caminho diferente, por isso a resposta às vezes pode ser complexa. Além de localizar e nutrir formações internas, ajuda selecionar as pessoas que podem te influenciar. Uma flor bonita precisa de solo fértil e não ser molestada por predadores e parasitas.

Há pessoas e situações que são muito parecidas com pragas e predadores espirituais. Abaixo estão listados os principais elementos a serem evitados:

1.Desistência

Uma pessoa não deve ser julgada sobre como se comporta quando tudo está funcionando e indo bem. Ela deve ser medida pelo modo como procede quando tudo está contra ela.


Como lidamos com o sofrimento define quem somos como pessoas, e desistir é a pior opção. Qualquer pessoa autossuficiente e capaz sabe disso, e não vai permitir que outra pessoa a arraste para baixo com a sua falta de ação.


2.Um parceiro não nos apoia

Seu parceiro deve ser seu maior fã e uma parte importante de sua estrutura de apoio pessoal. Não é justo quando, depois de ter dado a seu parceiro o que ele precisava, ele ignorar suas necessidades.


Não é uma expectativa irracional querer o apoio inabalável da pessoa que afirma te amar. Certifique-se de mantê-lo informados sobre o que você está esperando ou precisa. A vida muda rapidamente e ninguém sabe de tudo sempre.


3.Ser desvalorizado

Um indivíduo realmente forte não faz nada para receber louvor e reconhecimento. Mas sempre dói quando o crédito não é dado. Quando se trabalha e tenta alcançar uma meta ou cumprir uma promessa, machuca ver que só você está se esforçando, ou que seus esforços e intenções não estão sendo reconhecidos.


4.Desrespeito

Ninguém gosta de ser desrespeitado, mas nem todos tomam uma medida para evitar esse tipo de situação. Um indivíduo de vontade forte não tem medo do conflito necessário. Compreende que o respeito é um dos pilares que sustentam a sociedade.

Respeito é um tipo de amor e reconhecimento que todos merecem. Qualquer pessoa forte e produtiva tem trabalhado duro para reforçar o seu caráter. Qualquer tentativa de arrastá-la para baixo será interrompida.


5.Parceiros emocionalmente distantes

Embora possa ser muito complicado reconhecer e compartilhar nossos verdadeiros eus, tem que ser feito. Pessoas fortes percebem o poder na vulnerabilidade. Para que uma pessoa espiritualmente capaz e mentalmente focada cresça perto de outra pessoa, ela tem que saber quem é essa pessoa.

A falta de vontade de tentar e confiar impedirá um relacionamento de avançar e ser mutuamente benéfico.


6.Ciúmes

Um dos traços mais feios, a inveja não tem lugar na vida de pessoas capazes e prósperas. A inveja é intrinsecamente desrespeitosa e autodestrutiva.

Uma vez que a inveja é uma maneira padrão de pensar, a pessoa deixará de crescer e provavelmente magoará e prejudicará aqueles ao seu redor. Ninguém que tenha percebido seu potencial e as vastas oportunidades disponíveis em todo o universo, coloca essa desvantagem sobre si.


7.Pessoas falsas

Uma pessoa que não pode reconhecer suas necessidades e expressar-se honestamente repele pessoas reais, autoconscientes.

As pessoas falsas tentam parecer verdadeiras, mas podem ser descobertas pela falta de movimento para a frente em suas vidas, bem como uma obsessão com a percepção dos outros. Elas tentam enganar todos ao seu redor para que acreditem em suas fantasias, gastando tempo e recursos.

A verdadeira natureza da vida não é fácil, mas quando nos abrimos e começamos a conectar-nos fundamentalmente ao universo, a beleza e as possibilidades são óbvias e disponíveis. Pessoas falsas não são motivadas pelo crescimento interno ou consciência, apenas por projeções externas.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.