4min. de leitura

7 coisas que você deveria colocar em sua lista de prioridades:

Nossas prioridades são as coisas mais importantes para nós. Nós investimos tempo, dedicação e cuidado nessas coisas. Portanto, nada que não nos traga paz e felicidade deve estar em nossa lista de prioridades.


Abaixo estão 7 coisas que você precisa colocar em sua lista de prioridades para uma vida mais consciente:

1 – Siga em frente

Muitas vezes, nós nos enganamos tentando ver o bem em alguém, mas precisamos nos libertar de pessoas que apenas atrasam nossa evolução e avançar com nossas vidas. Não é saudável desperdiçarmos nosso tempo e energia com pessoas e coisas que não estão sob o nosso controle.


2 – Seja quem você é e não se desculpe por isso

Quando somos verdadeiros conosco, nós nos tornamos mais fortes e não permitimos que outras pessoas nos prejudiquem. Não permita que ninguém lhe diga que seus objetivos são fracos e que você não é bom o suficiente. Escolha sempre a si mesmo em primeiro lugar e acredite em sua capacidade de viver sua melhor vida.


3 – Em momentos de raiva e estresse, dê um passo para trás e respire

Em alguns momentos é difícil segurar a raiva. As pessoas nos provocam e nos ferem propositalmente, desrespeitando nosso espaço e limites pessoais. Nessas situações, nós precisamos estabelecer limites saudáveis e não permitir que sejam ultrapassados. Essa atitude não significa que você não quer pessoas ao seu redor ou que não gosta de ninguém, só significa que você também ama a si mesmo e sabe que proteger a si mesmo é fundamental.



4 –  Faça de si mesmo uma prioridade

Se vivermos nossas vidas nos comparando aos outros, sempre veremos a grama do vizinho mais verde, porque não conhecemos o que acontece no íntimo de suas vidas. A única maneira de alcançarmos a paz verdadeira em nossas vidas é focarmos apenas em nós mesmos, abandonando o hábito da comparação.


5 – Não faça nada que não queira fazer

Seja fiel apenas ao que é realmente verdadeiro para você. Não se permita ser influenciado por situações externas ou outras pessoas. Quando não vivemos em verdade, é realmente difícil encontrarmos satisfação em nossas vidas. Não faça nada “obrigado”, valorize sua autenticidade.



6 – Não permita que outras pessoas tirem a sua paz

O mundo está cheio de pessoas negativas, que querem nos colocar para baixo para que possam se sentir superiores. Não permita que façam isso com você. Mantenha uma forte conexão com seu interior e fortaleça seu espírito, para afastar todas as energias negativas de sua vida.


7 –  Saiba o seu valor

Muitas pessoas nos fazem acreditar que devemos nos sentir mal  sobre nós mesmos. Não caia em sua manipulação. Você é único, e tem todo o direito de ser feliz do jeito que é. Não se preocupe em agradar outras pessoas, porque no final das contas, nós só precisamos de nossa própria validação. Seja sempre fiel a si mesmo e trate os outros como gostaria de ser tratado.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.