MotivaçãoVida

7 coisas que você nunca deve esquecer quando tudo desmorona

Há momentos em nossas vidas em que sentimos que tudo está perdido e não há mais esperança para nós mesmos, assim entramos em um ciclo aparentemente interminável de desespero.



Esses momentos acontecem com todos nós, a adversidade está em todos os lugares e fará tudo em seu poder para desafiar suas habilidades de enfrentamento, bem como a sua força como um ser humano.

Uma coisa importante a lembrar quando você está passando por essas experiências difíceis é não desistir de si mesmo. Aqui estão outras sete coisas importantes para lembrar nesses momentos

1.Meditação / oração


Se você tinha uma certa prática que gostaria de retomar, como meditação e/ou oração, se volte a estes métodos para permitir-se lidar com seus esforços estressantes.

Aproveite o tempo para se desligar de todos os outros ruídos, permita-se ser livre dentro de seu próprio espaço / mente.

Você vai encontrar a solução para estes problemas, dê-se tempo para descobrir qual é a coisa certa a fazer.



2.Apenas siga em frente

7 coisas que você2

Há certos momentos em nossas vidas em que temos de admitir que não há utilidade em olhar para o passado de tristeza e desespero. Você deve permitir-se viver verdadeiramente no momento presente.

Perdoe-se por tudo o que você tem feito de errado, faça as pazes com a situação, e, finalmente, permita-se seguir em frente com sua vida. Às vezes, tudo o que você pode fazer quando se trata de problemas do passado é seguir em frente.



3.Expresse-se

Uma das melhores maneiras de lidar com isso é expressar tudo o que você está sentindo através da música, arte, exercício, e qualquer outra coisa que faz você se sentir capaz de expelir todo o seu stress.

Hobbies desempenham um papel importante na nossa vida, e retomar uma paixão favorita pode ser exatamente o que você precisa.



4.Substitua o mau com o bem

Outra maneira de lidar com o stress é aprender a substituir os maus momentos com os bons.

Isso significa aprender a apreciar os bons tempos, para inflamar uma faísca dentro de sim que o motive a lutar por aqueles dias mais uma vez. Dias ruins são apenas temporários, e isso é algo que a maioria de nós esquece.



5.Enfrente seus medos

Se o estresse que você está enfrentando está te levando a um sentimento de medo, então este pode ser um desafio que você vai ter que superar eventualmente.

Tomar o seu tempo é importante quando se trata de enfrentar seus medos. Claro, nunca é uma coisa fácil de fazer, mas ser corajoso é algo de que todos nós somos capazes.


Acredite em si mesmo, saiba que você não é o único a enfrentar o que teme, e lembre-se sempre que você tem o poder de fazer a diferença no seu mundo.


6.Preocupar-se não é bom

7 coisas que você3


Preocupar-se é a pior coisa que você pode fazer em momentos de stress. É definitivamente mais fácil dizer do que fazer, quando se trata de acalmar e dar um passo atrás para abordar a situação com uma perspectiva racional / lógica.

No entanto, quanto mais você se deixa preocupar com os “e se” e “eu deveria ter”, menos chance se dá de recuperar-se do stress que está sentindo.

Tente manter-se ocupado, é uma boa dica.



7.Dê abertura para um amigo

Se você realmente sente que está sozinho com todo o seu estresse, e não há nenhuma outra maneira de sair disso, pode chamar um amigo para desabafar sobre alguns dos seus problemas.

Todo mundo está passando por algum tipo de fase difícil em sua vida, desabafar sobre isso torna mais fácil de lidar, por alguma razão, especialmente quando você é capaz de expressar toda a sua frustração com alguém que realmente entende o que está acontecendo.

É sempre importante lembrar-se de seguir em frente, a maioria dos maus momentos são temporários, e você deve estar disposto a perdoar a si mesmo pelas coisas que é incapaz de corrigir. Descubra o que a felicidade significa para você e lute por ela.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

5 coisas que você pode fazer para impedir a demência antes que comece

Artigo Anterior

7 coisas sobre as quais você não precisa se estressar (mesmo achando o contrário)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.