7 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE SACRIFICAR POR UM RELACIONAMENTO:

Todo relacionamento começa na fase “lua de mel”.

Você sente que está no topo do mundo quando está com seu parceiro.

Quanto mais vocês se conhecem, mais você aprende.

Seu relacionamento pode trazer-lhe alegria e ajudá-lo a crescer, ou pode começar a te sufocar e roubar sua felicidade.

Aqui estão 7 coisas que você nunca deve sacrificar por um relacionamento:

1.Sua felicidade

Seu parceiro deve aumentar a alegria em sua vida, não tomá-la de você. Pergunte a si mesmo se seu relacionamento o enche de energia negativa, de qualquer maneira. Seu parceiro faz você se sentir mal sobre si mesmo, seus sonhos, objetivos ou realizações? Se a resposta for sim, provavelmente é hora de seguir em frente. Encontre alguém que traga energia vibrante e positiva em sua vida, e faça você se sentir amado.


2.Seus amigos ou família

As relações que você tem com seus amigos e familiares não devem sofrer por causa de seu relacionamento romântico. Seu parceiro deve entender que existem outras pessoas importantes em sua vida, para as quais você precisa ter tempo. Um parceiro que tenta fazer você cortar laços com seus amigos ou familiares não vale a pena. Encontre alguém que é confiante, cuidadoso e compreensivo o suficiente para saber que vocês não precisam estar a cada minuto juntos, a fim de ser felizes.


3.Sua liberdade

Quando você está em um relacionamento, é importante ser respeitoso com o seu parceiro. Sair com quem você quiser sempre que quiser sem comunicação não é exatamente uma receita para um relacionamento bem sucedido. No entanto, se o seu parceiro está te sufocando ou fazendo você se sentir culpado por passar tempo com seus amigos ou familiares, pode ser um sinal de comportamento possessivo. Se o seu parceiro constantemente tenta controlá-lo, pode ser um sinal de extrema insegurança ou de uma dor não resolvida do passado.


4.Seus sonhos

Todo mundo tem o direito de sonhar, e sonhar grande. Independentemente de quão grandes ou loucos seus sonhos podem parecer, seu parceiro deve ser capaz de apoiá-lo a cada passo do caminho. Mesmo que os dois tenham sonhos diferentes, você ainda deve ser capaz de oferecer encorajamento e animar o seu parceiro. Um parceiro que zomba de seus sonhos ou diz que você é incapaz de alcançá-los não é alguém que você quer em sua vida.


5.Sua paz interior

Quando você está passando tempo com seu parceiro depois de um dia longo e estressante, ele deve fazer você sentir uma sensação de paz. Ele deve ser capaz de confortá-lo, reduzir o estresse e fazer você rir, mesmo que não sinta vontade. Um parceiro que aumenta seu stress ou traz energia negativa em sua vida, só vai te colocar para baixo e destruir a sua paz interior.


6.Suas crenças

Seja sua religião, espiritualidade, ou moral, seu relacionamento nunca deve comprometer o que você acredita. Muitos casais são capazes de ter crenças diferentes e ainda ter um bom relacionamento, com um profundo respeito e compreensão pelo outro. Se seu parceiro faz você questionar sua moral ou desistir de suas crenças, pode ser hora de reavaliar seu lugar em sua vida.


7.Seu desejo de sorrir

Todo casal discute de vez em quando. Há dias bons e ruins, mas o bom deve superar o mal. Seu parceiro deve ser capaz de fazer você rir. Você deve estar com alguém que está disposto a fazer coisas tolas com você, para despertar sua criança interior. Encontre alguém que melhora o seu desejo de rir. Encontre alguém com quem possa se divertir.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe



Deixe seu comentário