ComportamentoO SegredoRelacionamentos

7 coisas que você precisa entender se ama um introvertido

7 coisas que você precisa entender se ama um

Os introvertidos são uma espécie diferente. As pessoas nos imaginam como crianças educadas em casa socialmente, sem amigos. Isso não é verdade na maioria das vezes. Podemos ser muito animados, mas ao mesmo tempo, difíceis de entender. Então, se você encontra-se amando uma pessoa introvertida, aqui está o que você deve saber.



1. Somos mais conscientes das pequenas coisas

Nós focamos em sutilezas. Tons de voz. Linguagem corporal. Movimento. Hábitos. Nós vemos muitas pequenas coisas que a maioria das pessoas não vê. Estamos profundamente conscientes do nosso ambiente e somos incrivelmente perspicazes. Nós entendemos coisas sobre as pessoas que a maioria não entende. Então, se não queremos ser amigos de alguém, entenda. Temos uma boa razão para isso.



2. Queremos conhecê-lo

Os introvertidos não são muito bons em encontros. A coisa toda parece forçada e incômoda. Nós realmente queremos conhecer você, o verdadeiro você. Nós gostaríamos de saber os prós e contras das pessoas com as quais estamos.


3. Depois de eventos sociais, dê-nos algum espaço


Pense em nossa natureza sociável como uma bateria. Às vezes a bateria precisa de uma boa recarga, e a recarga perfeita é algum tempo sozinho. De você, de nossas famílias, de nossos amigos – de todos. Um pouco de tempo na natureza, um passeio, horas de Netflix; é apenas o que o médico receitou depois de uma grande festa ou socialização.


4. Nós não somos chatos

Como eu disse antes, há essa noção de que somos muito maçantes. Mas realmente não somos! Podemos ser companhias muito divertidas. Mas ficarmos confortáveis ​​em torno de novas pessoas é difícil. Isso é realmente o nosso maior desafio.



5. Nós somos pensadores profundos

Da mesma forma em que somos mais perspicazes sobre o que está acontecendo ao nosso redor, tendemos a pensar um pouco mais profundo também. Os introvertidos são grandes filósofos e educadores. Em muitas maneiras, são os melhores políticos também. Podemos dar discursos na frente de grandes grupos durante todo o dia, apenas não espere que a gente se misture.



6. Gostamos de pessoas

É verdade, nós gostamos de pessoas! Mas precisamos de nosso tempo para conhecê-las. Apenas não fazemos amigos tão facilmente. É importante para nós conhecermos muito bem os amigos que estamos fazendo.


7. O nosso tempo sozinho não é destinado para escapar de você


Este é o mais importante de todos: nós podemos desaparecer por um ou dois dias. Podemos nos limitar aos nossos quartos ou escritórios por um tempo para ouvirmos música ou fazermos qualquer coisa. Podemos fazer viagens sozinhos ou visitarmos nossas famílias sozinhos. Isso não significa que estamos escapando você! Isso envolve exatamente o que está dito no tópico 3. Recarregar as baterias. Precisamos disso de vez em quando.

Esperemos que isso ajude a você  que ama um introvertido.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

7 coisas que você nunca deve deixar que as pessoas te façam

Artigo Anterior

10 citações inspiradoras de martin luther king

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.