5min. de leitura

7 COISAS QUE VOCÊ PRECISA FAZER POR SI MESMO

A vida é um bem precioso. É um privilégio estar respirando e experimentar esta incrível jornada. Não espere o amanhã. Comece sua lista e siga adiante. Aproveite cada segundo de tomar chances e deixar sua zona de conforto.


Aqui estão 7 coisas que você deve fazer por si mesmo na vida:

1.Viajar para muito longe, ou apenas fora do seu código postal

Viajar faz algo para o nosso espírito. Expande a nossa consciência de tudo o que está disponível na vida. Viagem é verdadeiramente um presente e o destino é um bônus. Cada aventura é uma nova oportunidade para aprender algo sobre si mesmo através de outras culturas.


2. Fazer o que te assusta

Andar de moto, fazer tirolesa, paraquedas, escalar uma montanha, ir surfar ou esquiar. Superar seus medos é uma maneira de viver a vida no limite. Juntar-se a um grupo, reunir-se e explorar uma área perto de onde você mora. Fazer um cruzeiro sozinho. Ir para um abrigo e ajuda por um dia. Levar flores a um estranho em um hospital. Deixar uma nota doce na porta de um vizinho. Para superar medos, você deve enfrentá-los na cabeça … você não pode fugir.



3. Aprender algo novo

Tocar um instrumento. Terminar esse romance em seu computador com a ajuda de um grupo de escrita. Ter aulas e aprender um novo hobby. Fazer uma aula de culinária em uma escola local, uma lição de arte, ou aprender artes marciais. Aprender a fazer coisas novas é muito bom. Seu cérebro vai agradecer por isso.


4. Aprender uma nova língua

Estudos fisiológicos têm mostrado que quando você aprende um novo idioma, é um grande trunfo para o processamento cognitivo. Você se torna mais inteligente e mais nítido em seu pensamento. Os cientistas descobriram que bilíngues têm melhor desempenho em tarefas ditadas pelo sistema de controle executivo do cérebro. A linguagem é uma conexão com o mundo. Também é útil para aquelas viagens que você estará fazendo para a Europa, Índia e outras partes deste grande mundo.


5. Focar na sua saúde

Faça escolhas saudáveis agora. Comece a correr ou caminhar. Sua saúde é prioridade sobre qualquer outra coisa. Deixe de fumar, drogas e álcool. Beba mais água. Adicionar mais vegetais na sua dieta, reduza a ingestão de carnes vermelhas e outros alimentos processados. Você não tem que ser drástica, mas mudanças pequenas e moderadas podem mudar sua vida. Quando você se sentir bem, fará o bem.



6. Apaixone-se incondicionalmente

Mantenha seu coração aberto e disponível. Você foi ferido, mas tudo vai ficar bem! Agora é hora de analisar sua vida amorosa. Ame-se primeiramente. Quando os outros veem como você ama a sua vida, começam a te amar com o mesmo respeito. Estamos constantemente à espera de outra pessoa para nos amar incondicionalmente, mas devemos nos amar dessa forma primeiro. Apaixone-se todos os dias por seus dons. Encontrar uma conexão-mente-corpo espiritual para a Unidade através de você

Você tem o poder inato de viver a vida ao máximo. Ninguém mais pode fazer isso por você. Faça todas essas pequenas mudanças de um dia de cada vez. Sua alma vai agradecer por elas.


7. Faça amor (sem sexo)

Se você quer sentir a energia mais poderosa do Universo, faça amor. É uma das experiências mais inesquecíveis que alguém pode encontrar. Simplificando, fazer amor é a criação de energia, proveniente diretamente do divino. Normalmente, este é um esforço coletivo entre duas pessoas. Mas ao contrário da crença popular, você não tem que entrar entre os lençóis para “fazê-lo”. Há muitas maneiras de criar essa energia divina, e você pode encontrar uma saída em muitas facetas da vida.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Power Of Positivity





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.