publicidade

7 coisas que você precisa saber sobre as outras pessoas

A vida é dura, e manter expectativas altamente irrealistas sobre o outro não é certo.



Alguns de nós sentem que a perfeição realmente existe em algum lugar do mundo, no entanto, estamos temos azar quando se trata de encontrá-la.

Não é assim que as coisas funcionam, esperar que todos sejam perfeitos é pura loucura.

Também é importante reconhecer que ter esses tipos de expectativas irrealistas pode tornar muito mais difícil encontrarmos a felicidade verdadeira em nossas vidas.

Aqui estão sete coisas que você precisa saber sobre as outras pessoas:


1.As pessoas mudam

Uma das coisa mais importantes para perceber é que nem todo mundo é o mesmo depois de um, dois ou três anos, e que esperar que sejam exatamente da mesma maneira que eram quando se conheceram é uma má ideia.

7 coisas que você2


As pessoas mudam o tempo todo por motivos que eram claramente melhores para suas vidas em determinados momentos no tempo. Cobrar que sejam a mesma pessoa é uma coisa muito cruel para se fazer, e você pode acabar as perdendo por causa dessa expectativa.


2.As jornadas são diferentes

Só porque as pessoas não entendem o que você já passou em sua vida, não significa exatamente que sejam indiferentes a você.

Se uma pessoa é incapaz de compreender uma das coisas que você teve de suportar em sua vida, não é culpa dela. Infelizmente, ninguém vai realmente entender as coisas pelas quais passou.


3.Pare de esperar que alguém sempre segure sua mão

A vida é cheia de adversidades, é impossível esperar que todos deem uma mãozinha quando os tempos ficam difíceis para você. Você tem que estar disposto a aceitar o fato de que é um indivíduo que é mais do que capaz de lidar com uma situação crítica sozinho.

Aceite os momentos em que as pessoas são generosas o suficiente para ajudar, e perceber quando você está por sua conta completamente. Isso não significa que elas não querem ajudar, mas precisam de seu tempo para oferecerem qualquer tipo de ajuda para você no momento.


4.Discordâncias são normais

Esperar que todos concordem com literalmente tudo o que você diz também é pura insanidade. Haverá sempre uma variedade de outras perspectivas no mundo diferentes das suas, e você vai ter que estar disposto a ver essas perspectivas, quer você goste ou não.

Há mais de uma maneira de olhar para algo, e esperar que todos concordem em um ponto de vista é totalmente irrealista. É importante que você aprenda a ser fluido com a conversa.


5.Ninguém pode ler sua mente

Esperar que os outros adivinhem o que você quer e como quer é muito irrealista, simplesmente porque nem todo mundo é capaz de ler mentes.

É importante que você seja capaz de expressar o que está sentindo. Essencialmente, ser capaz de se comunicar com os outros em um nível normal e ser honesto ajuda quando se trata de conseguir o que quer.


6.Ninguém é perfeito

7 coisas que você3

Esperar que as pessoas sejam perfeitas em geral é provavelmente a expectativa mais realista que existe. Ninguém é perfeito.

Você deve estar disposto a aceitar as diferenças das pessoas, não importa a forma em que aparecem. Os seres humanos são incapazes de evitarem todas as suas falhas e, aprenda a lidar com essas falhas, simplesmente porque é quem são como pessoas. Por que esperar que alguém seja algo diferente do que é?


7.Nem todo mundo consegue manter a estabilidade

Esperar que todos lidem cem por cento bem com suas vidas também é uma das expectativas mais irreais que existem no mundo. Você realmente acha que as pessoas não adorariam organizar suas vidas perfeitamente num estalar de dedos?

É importante reconhecer que nem todo mundo é capaz de manter a estabilidade e, provavelmente, por razões muito boas.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.