ComportamentoRelacionamentos

7 comportamentos que matam relacionamentos antes de começarem:

7 comportamentos que matam relacionamentos3

Relacionamentos são um trabalho duro. Fazê-los durar é ainda mais difícil. Se seus relacionamentos nunca parecem funcionar, pode ser porque você está sabotando a si mesmo. Aqui estão sete comportamentos que impedem as pessoas de encontrarem relações que funcionam.



1.Você está cansado de relacionamentos passados

Um término ruim pode deixar você se sentindo cansado. Você pode estar preso em um mundo de negatividade, arrependimento e ressentimento. Pode levar algum tempo para se curar de um relacionamento ruim. Faça um favor a si mesmo a seu parceiro e certifique-se de que você superou seu relacionamento passado antes de seguir em frente. Levar mais negatividade para o seu novo relacionamento não é justo para ambas partes, e as coisas provavelmente não vão funcionar.



2.Você tem baixa autoestima

7-comportamentos-que-matam-relacionamentos2

É verdade que você precisa aprender a amar a si mesmo antes de poder amar outra pessoa de todo o coração. Baixa autoestima pode facilmente entrar no caminho de um relacionamento. Antes que você perceba, suas próprias inseguranças entrarão entre você e seu parceiro. Se você luta com baixa autoestima, concentre-se em si mesmo por um tempo. Encontre uma maneira de amar a si mesmo, antes de procurar um parceiro.



3.Você tem medo

Se seus relacionamentos nunca parecem passar de um certo estágio, pode ser porque você tem medo do que acontecerá se encontrar um relacionamento que realmente funciona. Crescer juntos, casamento, filhos … pode definitivamente ser assustador. Mas ter medo do futuro só o impedirá de ser feliz.


4.Você não consegue confiar


Um relacionamento não pode durar sem confiança. Confiar em alguém pode deixá-lo aberto a se machucar, mas também pode ser uma grande base para um relacionamento duradouro. Se você tiver problemas de confiança, classifique-os antes de entrar em um relacionamento. Tentar fazer um relacionamento funcionar sem confiança é auto sabotagem.


5.Seus padrões são muito altos

Padrões são ótimos. Mas se sua lista é muito longa, é provavelmente irrealista. É bom saber o que você quer, mas não descarte alguém por coisas fúteis. Se você está ocupado sendo muito exigente, pode perder uma ótima pessoa bem a sua frente.



6.Você não se curou de uma infância complicada

7-comportamentos-que-matam-relacionamentos4

De acordo com psicólogos, a maneira como você se liga a um parceiro romântico é baseada em como você aprendeu a amar quando criança. Uma infância traumática ou infeliz pode facilmente afetar sua vida adulta, especialmente seus relacionamentos. Se há algo em seu passado que você não resolveu, tire algum tempo para se curar antes de procurar um parceiro.



7.Você persegue pessoas que estão indisponíveis

É muito simples. Se alguém já está em um relacionamento, não o persiga. Se você está esperando alguém deixar seu cônjuge para ficar com você, está se apegando a alguém que não está disponível. Ao procurar o amor, foque em uma pessoa disponível.

_______________


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte:  – Fonte: David Wolfe

7 sinais de que você encontrou um parceiro que vale a pena…

Artigo Anterior

Como atrair e manter o verdadeiro sucesso em um relacionamento:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.