publicidade

7 das frases mais bonitas já escritas

Você já esteve lendo e se deparou com uma sentença ou frase que te tocou instantaneamente? Algumas frases são tão bem construídas e cheias de conteúdo, que podem ser tomadas fora de contexto e ainda ressoar poderosamente.



1. “Às vezes eu posso sentir meus ossos se esticando sob o peso de todas as vidas que eu não estou vivendo.” – Jonathan Safran Foer, Extremamente alto e incrivelmente perto

Este sentimento pode ser relacionado por muitas pessoas. Esse sentimento esmagador de que você não está vivendo tão bem quanto poderia.


2. “O que são os homens para as rochas e montanhas?” – Jane Austen, Orgulho e Preconceito


A resposta banalizaria a humanidade. Colocando em perspectiva o quão jovem a humanidade é em comparação planeta. Tenha em mente que estamos a um passo dos macacos que discutem sobre os aspectos de uma rocha zunindo pelo espaço.


3. “Meu Deus”, ela orou: deixe-me ser algo a cada minuto de cada hora da minha vida. “- Betty Smith, Uma árvore cresce em Brooklyn

Esta é uma boa oração e objetivo de valor. Tente ser ativamente presente o máximo possível. Sempre tente expressar o verdadeiro e genuíno você.



4. “E agora que você não tem que ser perfeito, você pode ser bom.” – John Steinbeck, A Leste do Éden

Estamos sempre tentando preencher arquétipos que a sociedade e os outros colocam sobre nós. Quando abrimos mão dessas projeções, somos livres para sermos nós mesmos. Dentro dessa definição há muito positividade e amor.


5. “Há mais coisas entre o céu e a terra, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia.” – William Shakespeare, Hamlet

Criamos religião, formamos caminhos de espiritualidade e filosofia para explicar o universo e nos guiar por ele. Muito parecido com nós mesmos, estas formações são inerentemente falhas, pois há muito que não sabemos ou não podemos compreender.


6. “Eu me canto e celebro a mim mesmo.” – Walt Whitman, Folhas de Relva

Sempre comemore! A vida, consciência, emoções e natureza são um milagre. Você é uma expressão distinta da vida, e a sensibilidade que vem com a vida é o nosso tesouro mais valioso.


7. “Eu sempre vou preferir ser feliz do que digno.” – Charlotte Brontë, Jane Eyre

Dada a escolha entre fama e sucesso ou felicidade, cada pessoa em sã consciência escolheria a última. Tudo o que fazemos está no propósito da felicidade, às vezes ficamos presos no meio e esquecemos o fim.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.