publicidade

7 dicas de feng shui para atrair mais amor em sua vida:

O Feng Shui é uma ciência milenar que trabalha com o Chi ou “força de vida cósmica que nos rodeia”, para impulsionar a energia positiva do meio ambiente.

Feng Shui também estuda os efeitos das energias sobre as pessoas, sua saúde e seus relacionamentos.



O objetivo dessa prática é criar ambientes mais puros e limpos, para que as energias cósmicas fluam de uma maneira que melhore uma área específica da vida de uma pessoa.

Abaixo estão 7 dicas do Feng Shui para o seu quarto, se você quer atrair mais amor em sua vida.

1. Mantenha o menor número possível de espelhos no seu quarto. Espelhos desviam nossas energias, o que pode atrapalhar a ação da cura Feng Shui em seu ambiente.

2. Faça uso da aromaterapia para criar o ambiente que você deseja. Alguns óleos essenciais, como ylang-ylang, jasmim e cardamomo, trazem romance e equilíbrio para sua vida amorosa.


3. Tenha a certeza de que as imagens em seu quarto reflitam a sua visão de relacionamento ideal. Tire tudo aquilo que não corresponde às suas intenções.

4. Coloque um quartzo rosa em seu quarto. Essa pedra simboliza o amor puro e o atrai.

5. Defina um espaço confortável e aconchegante para o seu parceiro em seu quarto.


6. Faça uma desintoxicação tecnológica em seu quarto de tudo aquilo que drena sua energia e rouba sua atenção. Dessa maneira, seu quarto será mais calmo e relaxante.

7. Remova objetos que ocupam espaço ao redor e em cima de sua cama. Quando temos espaço extra, somos mais propensos a receber outras pessoas em nossas vidas.

Essas dicas promovem o fortalecimento energético para um relacionamento saudável em sua vida.

No entanto, lembre-se de que também é importante cuidar do seu bem-estar emocional, mental, físico e espiritual, para que esteja pronto para o seu relacionamento ideal, quando ele chegar.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.