7 dicas para um 2017 extraordinário!

1-Lembre-se que o que impede você de chegar onde você quer, são as histórias que você conta para si mesmo.

Divorcie-se de todas as desculpas que você sempre inventa para logo começar a dieta, estudar, e realizar qualquer um dos seus desejos que estão escondidos no seu coração. Case-se com a verdade: só depende de você, e da sua decisão com compromisso para começar.




2-Fique em silêncio por pelo menos 5 minutos ao dia.

Já são conhecidos os inúmeros benefícios da meditação, e se você acha que é muito difícil passar muito tempo em silêncio, é muito provável que você precise de algumas horas dele. Antes de ficarmos sem nenhum pensamento na cabeça, como deve ser a meditação, precisamos perceber quais são os pensamentos que estão tomando conta do nosso dia a dia.

Muita gente deixa de atrair o que quer, ou vive uma vida de muita turbulência porque não sabe o que pensa. Pensamento é energia. Qual energia você tem atraído para você?

Escolha uma poltrona confortável, coloque um despertador, e simplesmente respire e perceba o que se passa na sua mente. A prática levará você a ter mais consciência. A chave da felicidade!



3-Não opte pelo mais fácil, opte pôr o que faz o seu coração vibrar.

O mais fácil não vai te fazer crescer. A vida extraordinária está no oposto da zona de conforto.

Costumo chamar a “zona de conforto” de “zona de desconforto” porque lá nada de extraordinário acontece.

Não existem aprendizados, não existem desafios e não é sem progresso que a sua alma quer ficar.



4-Preste atenção no que você tem falado dos outros. É a melhor forma de você conhecer suas maiores sombras.

Parece difícil de compreender isso quando ainda temos uma parte de nós na escuridão, ou seja, quando ainda não enxergamos no que precisamos evoluir, mas esta é uma grande verdade: os nossos relacionamentos são um reflexo do nosso eu interior. Não tem como ninguém colocar sentimentos dentro do seu coração. Tudo o que te incomoda no outro, pode ter certeza, que é porque mora dentro de você!


5-Gratidão, palavra de ordem.

O heart Math institute na Califórnia, comprovou através de pesquisas, que o sentimento de gratidão aumenta o nosso nível de satisfação pela vida, e como consequência, melhora a nossa qualidade de vida. Não tem sentimento mais poderoso em minha opinião, para começar o dia. Que tal fazer uma listinha todos os dias de tudo o que você tem para agradecer? Comece pelo básico: por ter o que comer, por poder comer, por andar, por respirar, por exemplo.


6-Curta a natureza e compre mais experiências do que coisas.

Quando estamos na natureza, estamos em conexão com o Divino, com o nosso Eu superior. Aproveite 2017 para lembrar de curtir a natureza e gastar seu dinheiro com coisas que enriqueçam e engrandeçam a sua alma: surpresas e presentes inesperados para quem você ama, ou melhor ainda, para quem você andou se desentendendo, um jantar especial que você está adiando, faça uma viagem, enfim, compre momentos que você não vai esquecer. Qual foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?


7-Lembre-se todos os dias do tamanho da sua força, e encontre um porque maior do que você para lutar neste ano.

A sua fome de vencer é o seu poder! Qual o legado que você quer deixar no mundo, em especial em 2017? Quantas vidas você vai impactar?

Todo dia 31 eu escrevo uma carta para mim mesma como se fosse o dia 31 do ano seguinte, e descrevo tudo em detalhes do que eu fiz no ano. É como se eu colocasse em ordem todos os objetivos e já os tivesse realizado. Este exercício é muito poderoso!

Tudo o que a sua mente pode imaginar, é porque no universo, existe espaço para ser materializado!

Vem 2017!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.