4min. de leitura

7 habilidades de sobrevivência dos nativo-americanos que precisamos retomar:

Durante séculos, as habilidades de sobrevivência dos nativo-americanos demonstraram o quanto era inestimável viver na terra.


Eles viveram com paixão e sobreviveram com triunfo.

Habilidades de sobrevivência dos nativo-americanos: enfrentando todos os desafios!

As técnicas de vida autossuficientes dos nativo-americanos foram consideradas primitivas pelos invasores durante seu tempo. No entanto, os sobreviventes de hoje em dia estão imitando essas habilidades e praticando-as, regularmente.

Uma vez que você consegue dominar essas habilidades, ganha mais habilidade e força para sobreviver a qualquer situação de desastre ou emergência.


Abaixo estão 7 dessas incríveis habilidades.

1. Os nativo-americanos foram capazes de suportar o teste do tempo por milhares de anos.

Isso ocorreu porque costumavam usar e praticar habilidades de sobrevivência essenciais para que pudessem enfrentar qualquer desafio que a Mãe Natureza impusesse.


2. Conhecimento compartilhado

Esses caçadores destemidos e especialistas em sobrevivência conseguiram sobreviver durante muitos séculos, passando o que aprenderam, de geração em geração, através da narração de histórias. Você pode fazer isso hoje, navegando na internet, no conforto de sua casa. Então, tenha a atitude de procurar conhecimentos que beneficiem sua vida.



3. Aprenda a ser furtivo

Pratique a arte de andar com os pés descalços ou com mocassins. Aterre seu calcanhar primeiro, então, lentamente, o lado de fora do pé, seguido da parte de dentro. Isso diminui o ruído da pegada e é algo que os nativo-americanos fazem. Quando eles vão caçar, até mesmo a vida selvagem tem dificuldade em ouvir seus passos.


4. Habilidades de aprendizado quase esquecidas

Nosso modo de vida melhorou a passos largos por causa do que a tecnologia moderna tem a oferecer. No entanto, aprender essas habilidades de sobrevivência dos nativos, pode ser decisivo entre vida e morte, em caso de desastres.


5. Seja engenhoso

A capacidade dos nativo-americanos de terem ideias usando apenas o que foi disponibilizado nos arredores é impressionante. Seja qual for o desafio que enfrentaram e as estações que em que estavam vivendo, eles continuaram a prosperar. É importante saber como construir abrigos naturais e formas de sobrevivência em meio a desastres.


6. Lute sem medo

Esse grupo determinado de pessoas sempre fez isso. Uma das razões pelas quais eles eram lutadores tão destemidos, era o domínio das armas que usavam. Desde pedras e arco e flechas eles tinham várias técnicas de uso e ataque. Aprenda formas de autodefesa e ferramentas como arco e flecha.


7. Aprenda a ler trilhas de animais

Ter a capacidade de identificar trilhas de animais pode ajudá-lo a caçar sua próxima refeição no menor tempo possível, em vez de esperar que o animal venha até você. Também pode aumentar suas chances de sobrevivência na natureza, por poder evitar animais perigosos.

Esses conjuntos de habilidades praticadas pelos povos indígenas americanos podem ser uma ferramenta inestimável para sobreviver a qualquer emergência ou desastre. Como eles, você será autossuficiente e inovador para resistir a qualquer força da natureza ou a um desastre causado por algo ou alguém em seu caminho.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.