Comportamento

7 hábitos altamente atrativos (que nada têm a ver com a aparência):

7 hábitos altamente3

Hábitos altamente atrativos  e que nada têm a ver com beleza ou estética:



Nossos olhares são mais do que apenas nossas expressões físicas. Uma pessoa pode ter a mais bela das características, mas uma personalidade egoísta, gananciosa ou cruel.

Você também, projeta seu eu interior com seus pensamentos e intenções.

Abaixo, reunimos algumas maneiras de projetar toda a beleza interior única que você guardou!


1.Confiança

Não importa o seu gênero, cultura, idade ou raça, a confiança é uma obrigação. Queremos um parceiro confiante, porque queremos estar com uma pessoa forte e capaz. Não tem problema se você não for a pessoa mais confiante do mundo, é importante ser capaz de conhecer seus pontos fortes e fracos. O conselho sobre a confiança é falso até você fazê-lo. Este é um bom conselho, mas não tente ser algo que você não é. Tenha cuidado para não ser cheio de si mesmo.


2.Sinceridade e abertura nos relacionamentos


Quando estamos com alguém, expostos, expressando-nos, é importante manter as coisas simples e honestas. Seja você mesmo, preparado para aceitar e amar o seu parceiro. Se vocês dois não se expressam, o que querem, o que temem, o que gostam, o desenvolvimento de vocês e de seu relacionamento será lento e trabalhoso.


3.Humor

O riso é uma parte essencial da vida. Cultive-o, compartilhe-o, aprecie-o, e busque-o. A vida é infinita e incrível. Precisamos ser lembrados de relaxar e aproveitar o que pudermos. Com humor, nós podemos enfrentar partes normalmente dolorosas ou difíceis da vida. Podemos iluminar uma atitude triste ou empilhar alegria na felicidade de alguém.



4.Paixão

O que é vida sem paixão? Espero nunca saber! Às vezes nos sentimos sem graça ou severamente enérgicos. Ser apaixonado não significa ser obcecado, significa que você se importa. Você se importa profundamente com a outra pessoa e seu relacionamento. Você está disposto a fazer o que for necessário para ser feliz e trazer felicidade para aqueles que você ama e respeita.



5.Ser decisivo

Você não tem que ter todas as respostas, mas suas respostas nunca são tão terríveis quanto “eu não sei” ou “o que você quiser”. Se te fizerem uma pergunta, não desvie. Se você não pode responder diretamente ou especificamente, explique o que está acontecendo.


6.Bondade


Uma vez que você realmente começar a expressar confortavelmente a maioria dessas características, esta virá naturalmente. É importante que você se sinta confortável em sua pele e voz.


7.Aceite os amigos do seu parceiro, ou pelo menos faça um esforço sincero

Não tente forçar uma amizade entre você e os amigos do seu parceiro. Não os desrespeite. Continue a ser você mesmo e apoie o seu parceiro. O foco é sempre garantir que os dois se sintam apoiados um pelo outro.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

5 comportamentos de mulheres confiantes:

Artigo Anterior

A você que está triste por não ter…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.