ComportamentoO SegredoVida Plena

7 hábitos para transformar uma vida tediosa em extraordinária!

1. Levante-se uma hora mais cedo do que o habitual



Use esse tempo para fazer algumas poses suaves de ioga, dar um passeio, ou lentamente iniciar seu dia, em vez de correr freneticamente para o chuveiro, condução, ou sentae em sua mesa antes que seu corpo tivesse tempo para sequer se ajustar ao novo dia.


2. Faça uma lista de coisas para fazer na parte da manhã


Realize essas coisas e você se sentirá bem no final do dia.


3. Movimente-se inegociavelmente

No meio de sua manhã e durante a tarde, tenha o hábito de se levantar e caminhar por aí. Caminhe em torno de seu escritório, dê um passeio pelo quarteirão, o que você tiver tempo. Faça isso o mais rápido possível.



4. No almoço, saia de perto de seu computador e se concentre em sua comida

Esteja no momento. Saia do escritório se tiver tempo e faça caminhada, leia um livro, ou apenas preste atenção no dia lá fora, por quanto tempo tiver.



5. Faça algo diferente a cada noite depois do trabalho

Não faça de uma rotina voltar para casa, jantar, e sentar-se no sofá. Meu marido e eu gostamos de misturar as coisas, caminhar com nossos cães, visitar a praia, ir ao cinema, sair com os amigos.


6. Não entrar em um barranco comer


Tenha algo saudável que você realmente gosta para cada refeição, planeje um jantar divertido! Uma vez que você começar a se aventurar na cozinha, será difícil de parar e as possibilidades são infinitas.


7. Antes de ir para a cama, relembre o seu dia e encontre gratidão por tudo o que aconteceu com você

Seja grato.


A parte mais importante de tudo isso é praticar mindfulness durante todo o dia. Mesmo em seu caminho para o trabalho, o que pode parecer a coisa mais mundana que existe, esteja presente, perceba os sons, os pontos turísticos. No trabalho, observe as pessoas ao seu redor, e faça o melhor do que seu trabalho possa ser. Nosso mundo está sempre mudando, a cada segundo de cada hora, por isso certifique-se de testemunhar dele o máximo que puder.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Mind Body Green

4 coisas que você aprende enfrentando seus medos

Artigo Anterior

10 regras de alimentação das crianças francesas que deveríamos incorporar em nossas vidas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.