ComportamentoO SegredoReflexão

7 lições que você não quer aprender tarde na vida

1. Solte os deveres de sua vida



Como uma pessoa jovem, te dizem o que fazer todo o tempo. Você deve estudar muito. Você deve tirar boas notas. Você deve fazer aulas de piano. Você deve ir a esta faculdade. Você deve fazer este trabalho. Deveria deveria deveria. Porque é nos dito o que devemos fazer todo o tempo, começamos a dizer a nós mesmos o que devemos fazer para impressionar.

Esqueça essa linha de pensamento.

Pense sobre o que te faz feliz, que tipo de coisas irão enriquecer a sua vida e fazê-lo sentir-se completo. Talvez essas sejam as coisas que você deve fazer.



2. Enfrente seus medos

Alguns de seus medos são racionais, como o seu medo de aranhas venenosas. Esse não é um medo que você deve superar. Mas há temores que podem te puxar para baixo. O medo de se apaixonar. O medo de falar com as pessoas. O medo de assumir desafios que vão te fazer crescer. Conquistar qualquer medo que te impede de algo que você quer.



3. Dar passos de bebê

Quando você é jovem, ao que parece, faz sentido para dar um passo de cada vez. É fácil ficar animado sobre coisas e realizar tudo. Mas às vezes é melhor deixar as coisas seguirem seu curso e ir com o fluxo.



4. Faça este momento importante

Este momento, este dia em que estamos vivendo, é a única promessa que a vida tem a nos oferecer. Podemos morrer amanhã. Eu poderia ter sofrido um ataque cardíaco neste exato momento. É importante aproveitar ao máximo os momentos que temos.



5. Não fazer tempestade em copo d’água

Quando algo te irrita, tome uma respiração profunda e deixe ir. Não há necessidade de ficar completamente chateado com coisas pequenas. Lide com os problemas conforme eles aparecem e esqueça o resto.



6. Você não é o centro do universo

Por mais que você goste de pensar que é a pessoa mais importante, você realmente não é. É importante cuidar de si mesmo, mas as necessidades de muitos superam as necessidades de poucos.



7. Invista tempo e energia em sua comunidade

Eu acreditei sempre de que todo mundo faz melhor, quando faz junto. Invista tempo e energia em sua comunidade.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

4 hábitos de mulheres altamente confiantes

Artigo Anterior

A oração do perdão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.