Desenvolvimento PessoalO Segredo

7 maneiras através das quais os monges shaolin permanecem jovens para sempre!

Se você está curioso sobre os costumes dos monges  Shaolin e sua extrema disciplina / compreensão do mundo em torno deles, então este artigo pode ajudá-lo a aprender uma coisa ou duas sobre sua maneira de permanecer jovem para sempre. Estes foram traduzidos a partir do que é considerado um Clássico Shaolin. Escrito por outro monge que estava em sintonia com as suas artes marciais e também foi um erudito bastante surpreendente. Aqui estão suas palavras de sabedoria sobre como se manter jovem e saudável.



1. Tome seu tempo

Quando você estiver fazendo alguma coisa, não se esqueça de tomar o seu tempo e nunca apressar as coisas. É melhor ir em um ritmo no qual você se sinta confortável.



2. Nunca comer demais

Certifique-se de nunca exagerar na comida. Quando você começar a sentir fome, coma um pouco para levar sua fome para um estado satisfatório.


3. Controle sua raiva


Quando você ficar com raiva, certifique-se de ter autocontrole sobre ela. Isso pode danificar o seu ser.


4. Acalme o ritmo

Quando você começar o seu trabalho, não se esqueça de trabalhar por apenas 40 minutos e, em seguida, parar por durante 10 minutos. Quando você olhando para a mesma coisa o tempo todo a cada dia, pode danificar seus órgãos internos, seus olhos, e sua paz com o mundo ao seu redor.



5. Controle a sua felicidade

Quando você se sentir sua felicidade surgir, certifique-se de ser capaz de controla-la e geri-la. Se você perder o controle da felicidade, então corre o risco de danificar a sua energia de pulmão.



6. Cuide com seu discurso

Certifique-se de ser muito limitado em seu discurso. A maioria das pessoas decidir falar e fazer. É sempre melhor fazer, em vez de falar.


7. Não pense demais


Não tenha tempo para pensar demais determinadas situações. Pensamento requer energia. Se você pensar muito, pode exaurir-se quase inteiramente de toda a energia.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Simple Organic Life

5 coisas que você precisa saber sobre namorar um taurino

Artigo Anterior

10 maneiras de lembrar-se o seu valor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.