publicidade

7 maneiras de aumentar o fluxo de energia em todo o seu ser:

Na era do macarrão instantâneo, estamos perdendo o contato com nós mesmos enquanto tentamos reivindicar tudo. É hora de pararmos por um minuto e nos reconectar com nós mesmos.



Passar alguns minutos cuidando de seu ser antes de começar o dia pode ser de importância crucial.

Abaixo estão 7 maneiras de aumentar o fluxo de energia em todo o seu ser:

É importante que se esteja completamente consciente de todo o processo!

1. Sistema Chakral

A estrutura do chakra retrata a engenharia da alma humana. É uma equação significativa para a totalidade, uma configuração para a mudança e um guia para indicação.


Seus sete centros se relacionam com os gânglios nervosos ao longo de todo o corpo e falam de partes fundamentais da mente humana. No entanto, esses centros, às vezes, ficam entupidos e precisam de uma higiene adequada, assim como nosso corpo, que fica sujo e precisa ser lavado.

Aprender a equilibrar seu Sistema Chakral e mantê-lo diariamente ajustado, aumentará tremendamente o fluxo de energia em todo o seu ser.


2. Meditação

Esta é uma prática que qualquer um deve fazer, diariamente. A meditação é uma maneira de atualizar sua mente e ganhar uma sensação de clareza.


Você encontra um estado de atenção relaxante em que seu corpo está descansando profundamente enquanto sua psique está acordada, no entanto, pacífica.

Ele enche seu ser com energia e, pesquisas científicas recentes provaram que traz muitos benefícios para a saúde do seu cérebro.


3. Liberação cármica

Ao confrontarmos a noite fraca do espírito, podemos olhar através da negatividade que temos hospedada dentro de nós mesmos.

Este acúmulo natural do passado precisa ser descartado.

Quando você distinguir o que precisa descarregar, escreva sobre como sua vida será diversificada quando mudar.


4. Mantras

Os mantras assemelham-se a pequenas declarações de propósito para o universo. Quando estabelecemos um objetivo, estabelecemos vibrações. As palavras desencadeiam sua própria recorrência individual.

Mantras podem nos ajudar a recuperar nosso foco e paciência.


5. Liberação de laços negativos

É essencial para o nosso crescimento pessoal que cortemos todos os laços negativos em nossas vidas.

Há momentos em que nos apegamos a algo, porque parece mais seguro e não estamos dispostos a correr riscos, mas a verdade é que, em um ponto de tempo, devemos deixar ir para nosso próprio bem.

Uma vez que você cortar as pessoas e as coisas que drenam sua energia, vai recuperar essa energia e a terá diariamente.


6. Esteja atento aos seus movimentos

Mover seu corpo pode dar-lhe mais energia, mesmo que possa parecer contra intuitivo. Existe uma energia estagnada em todos nós que pode ser ativada se movermos nossos corpos.

Experimente dançar, praticar yoga e correr para reativar sua energia estagnada.

É importante estarmos atentos às nossas demandas corporais e também equilibrarmos nossos movimentos corporais e a paz interior.


7. Gratidão e compaixão

Vivemos em um mundo onde as pessoas não pensam um segundo antes de criticar os outros, mas tornam-se completamente carinhosas, quando se trata de apreciar. Precisamos abandonar esse estilo de vida vicioso.

Elogiar outros fará você dar mais elogios a si mesmo. Isso o deixará bem e feliz. Uma mente e alma felizes nos ajudam  a levar uma vida feliz. É importante que você se concentre em encontrar um equilíbrio entre os dois.

Respire, aceite e deixe ir. Nada dura para sempre. Comemore todos os dias, isso vai energizá-lo, fará com que você absorva e  emita vibrações positivas.

_________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Life Coach Code

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.