7 MANEIRAS DE NUTRIR SEU LADO ESPIRITUAL



O primeiro passo para nutrir melhor a sua vida espiritual, é encontrar sua verdadeira intenção. Suas intenções são a semente essencial que você deve costurar em seu coração, uma vez que fizer isso, sua jornada espiritual vai se desdobrar à sua frente.

Então, assim que você descobrir em que deseja definir a sua intenção, como o seu amor pela natureza, a sua divindade, ou qualquer outra coisa que você ama, comece a usar estas sete técnicas para melhor nutrir a sua vida espiritual.

1. Aprenda a deixar ir

Conforme você progride através da vida diária, haverá muitas adversidades para provar certo ou errado. Independentemente do resultado, você deve aprender a ser capaz de deixar as coisas correrem. Isto irá libertá-lo no sentido de ser espiritualmente vinculados a palavras ou ações de qualquer pessoa.


2. Perdoe-se

Às vezes, essas adversidades podem oprimi-lo com o egoísmo, desespero e uma variedade de outros delírios que enfraquecem você. É importante saber como perdoar a si mesmo destas emoções paralisantes. Perdoar a si mesmo irá liberá-lo para um estado superior do ser espiritual.


3. Lembre-se de suas intenções

É uma coisa boa lembrar-se de por que você está aqui. Lembre-se das boas intenções que você deseja ver florescer. Isso fará com que a sua espiritualidade contagi aqueles que têm os mesmos tipos de intenções que você.


4. Abra seu coração ao desconhecido

Mesmo que você seja uma pequena parte deste mundo, ainda pode explorar e testemunhar as maravilhas que ele tem para lhe oferecer. Mantenha o seu coração e mente abertas para o desconhecido. Às vezes vale a pena ver um vislumbre de algo significativo, do que não ver nada.


5. Pessoas são apenas pessoas

Quando você se encontrar em uma circunstância na qual parece que alguém está te julgando por todas as razões erradas, não se desespere. Em vez disso, lembre-se de que mesmo que essa pessoa tenha más intenções, você não deve se rebaixar ao seu nível. Veja-a como alguém que um pouco problemático no momento e que está fazendo o melhor do seu próprio nível de consciência.




6. Não existe tal coisa como grande intenção

Você pode caminhar para ser tudo o que deseja. Somente aqueles que não fazem nada se tornam nada nos olhos do mundo espiritual. Saia do “nada” para ser a pessoa que você quer ser e aceite qualquer sabedoria ou ajuda para chegar lá. Não tem que ser uma viagem solitária, os outros vão estar lá para ajudar a suportar suas próprias intenções, desde que sejam boas, é claro.


7. Sempre saiba suas intenções reais

Haverá uma variedade de outras intenções corruptas no mundo. É importante que você saiba quais são suas intenções verdadeiras para combater os ofensivos. Nunca vacile quando se trata de defender a si mesmo. Você é a razão de ter chegado tão longe em sua jornada espiritual, não deixe que ninguém mache sua imagem.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.