7 maneiras de saber que seu(sua) parceiro(a) é o(a) seu(sua) melhor amigo(a):



Ter uma parceria romântica é maravilhoso! A única coisa que pode fazer isso melhor é quando seu parceiro é também o seu melhor amigo.

Uma especialista em relacionamento, Hellen Chen, estima que 85% dos relacionamentos terminam em separação, enquanto 50% dos casamentos terminam em divórcio. Estas podem parecer dificuldades difíceis de vencer, mas se você puder superar a fase de lua de mel e os problemas iniciais, há uma boa chance de seu parceiro romântico ser seu melhor amigo, e vocês dois estarem juntos por um bom tempo.

Abaixo estão sete fáceis maneiras de saber que seu parceiro também é seu melhor amigo.

1. Você quase sempre o leva quando sai com seus amigos

Em uma parceria entre dois melhores amigos, você quer levar seu parceiro junto, quando faz planos com o resto de seus amigos. Ele(a) está entre seus melhores amigos, por isso é fácil relaxar e se divertir sem se preocupar com nenhum drama ou ciúme.


2. Vocês podem conversar… e conversar… conversar…

… e nunca parecem estar sem assunto. Vocês se conectam em todos os níveis, então, a conversa com é agradável e você só quer que continue, esportes, política,

religião, vocês podem falar sobre qualquer coisa, sem que a conversa fique chata.


3. Suas discussões não arruínam sua amizade

Discutir é bastante normal em qualquer relacionamento: entre amigos, amantes ou ambos. Você e seu parceiro não pensam em acabar com seu relacionamento durante uma briga. No entanto, você sabe que ações produtivas de discussões levam a melhores relacionamentos, não inseguranças ou armadilhas do ego.


4. Vocês podem estar juntos sem “estarem juntos”

Em outras palavras, cada momento em conjunto não precisa ser planejado e executado. Você pode fazer o seu bem e deixar o seu amor fazer o dele. Vocês não precisam fazer absolutamente tudo juntos.




5. Ele(a) estará lá para você, não importa o que aconteça

Se o seu parceiro é alguém com quem você pode contar, então você está com sorte, porque ele também é seu melhor amigo. Se ele está sempre lá para apoiá-lo, nunca faz você se sentir um fardo e quer estar ao seu lado quando a vida lhe derrubar, apenas para que possa levantá-lo(a) de volta. Você pode ter um relacionamento para a vida.


6. Vocês podem relaxar e se divertir juntos

Seu parceiro pode ser a única pessoa que conhece o seu lado louco, seu lado tolo, seu lado malvado, mas está tudo bem: ele despertar isso em você, é tudo o que conta.


7. Você ri e brinca com seu parceiro mais do que com qualquer um

Quando a vida lhe derruba, o seu amor está lá para resgatá-lo. Ninguém é mais capaz de tirá-lo da seriedade da vida, às vezes com apenas uma palavra ou uma frase. É o que o(a) torna seu(sua) melhor amigo(a), também.

_____

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: I Heart Intelligence






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.