AmorComportamentoO Segredo

7 maneiras de se tornar um ímã para o amor

Um grande corpo, senso de humor e um sorriso agradável vão conseguir-lhe muitos encontros. Mas se você está procurando um relacionamento emocional rico de longo prazo, vai precisar mais do que apenas uma atratividade superficial.



Para atrair o amor genuíno e autêntico, é essencial ir mais fundo e se tornar uma versão melhor de si. Não há nada mais sexy ou mais atraente, do que alguém confortável consigo mesmo e que se esforça para fazer melhor a cada dia.

Aqui estão sete maneiras através das você pode se tornar um ímã para o amor e atrair a pessoa certa para sua vida.

1. Conheça a si mesmo


Você pode querer conhecer os outros e ver com quem se encaixa, mas você conhece a si mesmo em primeiro lugar? Conhece seu interior? Já passou um tempo sozinho? Ninguém pode nos salvar, nos completar ou fazer-nos felizes exceto nós mesmos.

Crie algum tempo para ficar sozinho. O que é importante para você? O que faz você se sentir vivo? Quais cicatrizes precisam ser curadas? Quais partes do seu passado você precisa deixar ir? Quais crenças estão te prendendo? Um pouco de tempo e reflexão diariamente, podem ajudar a compreender-se melhor.


2. Ame-se


A chave para amar os outros é amar a si mesmo em primeiro lugar. Amar a si mesmo significa abrandar sua vida e criar espaço. É sobre amar os pensamentos que surgem em sua mente e abster-se da negatividade que ouve.

Ame-se, estendendo compaixão por seus pensamentos, sentimentos e medos. Compartilhe e encontre maneiras saudáveis ​​para se sentir confortável com o seu estado interior da mente. Sinta a compaixão e bondade em seu coração e deixe-as fluirem para todas as partes de seu corpo.


3. Seja fiel a si mesmo


“Finja até que você consiga” não é um grande mantra para tudo na vida. Seu ser precisa mais do que isso. Tentar se comportar como outro alguém vai fazer você se sentir como se estivesse interpretando um papel que não foi feito para você.

Então conheça a sua verdade. Fale a sua verdade. Viva a sua verdade. Encontre o trabalho que mais lhe convier. Encontre amigos que te aceitam por quem é. Mostre-se e seja visto como você é.


4. Cuide de si mesmo


Você facilmente estenderia a mão para um amigo em necessidade ou voaria para o outro lado do país para cuidar de sua melhor amiga. Agora responda: O que você está fazendo para cuidar de si mesmo? O que está em seu plano de autocuidados diários? É hora de criar algum ” tempo para mim”, onde você desacelera, respira e relaxa? Leia algo que você ama, assista a algo que você gosta, inventar algo que você quer.

Cuide de seu corpo, mente e alma diariamente. Isso não é um luxo.


5. Melhore a si mesmo


Não é fácil desejar que os outros mudem e se tornem a melhor versão de si mesmos?

Exatamente. Ninguém muda por causa de nós, mas nós podemos mudar. Nós podemos mudar a mentalidade, nossas crenças, nossos hábitos e até mesmo nossa visão do mundo.

O seu kit de ferramentas de desenvolvimento pessoal está ao seu redor. Cada livro em sua estante provavelmente pode melhorar sua vida. Uma conversa com um amigo otimista pode inspirar um dia alegre.

Estabeleça uma meta. Inicie um hábito. Observe a si mesmo. Procure maneiras de melhorar. Olhe para os outros em busca de inspiração. Mantenha-se motivado para fazer mudanças. Porque o que você não mudar permanecerá o mesmo – VOCÊ decide quando quiser ver mudanças em sua vida.



6. Valorize a si mesmo

Ninguém vai te valorizar até que você valorize e respeite a si mesmo. Se você perceber seu poder e potencial, os outros também perceberão.

Aumente a sua autoestima fazendo em dobro coisas nas quais você é bom, estando perto de pessoas positivas e fazendo atividades que te ajudam a se sentir bem consigo mesmo. Pense em tudo de bom que você fez para as pessoas. Reflita sobre todas as suas realizações no trabalho e o quanto você está sendo valorizado. Lembre-se de sua bondade, compaixão, amor e generosidade.


Acima de tudo: você tem o valor que atribui a si mesmo.


7. Ouça a si mesmo

Você sabe o que é superatraente? Pessoas que sabem o que querem e vivem para os desejos de seus corações.


Seu coração fala com você através de sua intuição e seus sentimentos.

Você está continuamente sendo conduzido e guiado por sua bússola interior. Se você parar por alguns minutos e reconhecer isso, terá um roteiro para a sua vida e sistema de tomada de decisões super precisos.

Ouvir a sua verdade? Ser guiado por sua sabedoria? Estar corajoso? Sim por favor!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

5 lições de “o pequeno princípe” sobre escolhas de vida – sensacional

Artigo Anterior

12 leis da gratidão pouco conhecidas e que irão mudar a sua vida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.