6min. de leitura

7 maneiras divertidas de se conectar com o ser amado:

Maneiras divertidas de se conectar com o ser amado: 

Até mesmo os melhores relacionamentos podem atingir um ponto maçante.


Nós nos tornamos envolvidos em outras coisas. Não prestamos atenção em nosso amor. De repente, percebemos que não temos realmente nos conectado com o nosso parceiro em semanas.

Como trazer a nossa pessoa preciosa de volta para nós, quando parece que estamos nos distanciando?

Aqui estão sete ideias divertidas para conectar-se ao seu amor, que podem ajudar e muito!


1. Aponte para as estrelas.

Gostaria de ler um clássico -mas intimidante- romance? Treinar para meia maratona? Fazer um jantar de ação de Graças de quatro pratos para impressionar seus parentes? Economizar dinheiro para uma viagem de família? Chegar a um nível alto em um jogo de vídeo game? Defina um objetivo que seja  significativo – e desafiador – para ambos.

O truque é encontrar algo que irá manter cada um de vocês engajado e motivado. Então, trabalhem em equipe para alcançá-lo. Apoiem-se um ao outro. Realizem algo como um casal. Seu senso de orgulho e união irão lembrá-lo(a) como vocês dois são ótimos quando trabalham juntos.


2. Seja preguiçoso.

Do outro lado do espectro, pode ser realmente maravilhoso ficar em casa e não fazer nada. Comprometam-se a ficar na cama por um dia inteiro. Assista TV, coma lanches, e entrem em um mundo completo de preguiça, sem culpa. Diga aos seus entes queridos que você está fazendo algo produtivo, como pagar as contas ou limpar a casa. Então, vá para o outro lado relaxar. Irão se sentir como se estivessem aprontando algo.



3. Coloque a caneta no papel.

Cartas de amor são uma arte perdida, porém importantes. Existe algo sobre a palavra escrita que ajuda os nossos pensamentos a se desenvolverem completamente. Tome um momento para escrever como você sente sobre seu parceiro. Lembre-se de como era se apaixonar por ele(a). Então, leiam juntos. Há uma boa chance de que ambos estarem com seus sentimentos amorosos guardados lá dentro. Demonstre-o,  intencionalmente, e aprendam o que vocês realmente significam um para o outro.


4. Faça uma pausa.

Não, nada de dar um tempo em seu relacionamento – apenas desgrudem um do outro. Gaste tempo fazendo algo por si  mesmo. A pintura faz você se sentir vivo? Caminhadas? Ler ficção científica? O que quer que curtia antes, tome um tempo para voltar a ter contato com isso. Muitas vezes, sentimos que estamos desconectando de nosso parceiro, quando na realidade, estamos perdendo contato com nós mesmos. Dê a si mesmo um momento. Dê ao seu parceiro uma chance de sentir sua falta. Vocês irão se  sentir melhor quando voltarem para casa.


5. Dobre a diversão.

Com duas pessoas que estão constantemente juntas, pode ser natural para a conversa, tornar-se obsoleta. Convide outra pessoa para a mistura! Vá em um encontro duplo com um casal que você gostaria de conhecer melhor. Deixe-os conduzir e conversem sobre coisas que você nunca pensaria. Expandir o seu círculo social pode ser uma ótima maneira de expandir suas mentes e visão de mundo juntos.


6. fuja!

Você se sente relaxado e conectado depois de umas boas férias? Se você tiver o recurso, comece a planejar um belo retiro agora mesmo! Caso não possa, ficaria surpreso no quão fácil pode ser reproduzir uma aventura em menor escala. Vá em uma viagem de fim de semana para um lugar com muita beleza natural. Deixem as crianças, notebooks de trabalho e pequenas brigas em casa. Relaxem por um momento. Peguem a beleza do nosso mundo juntos. Redescubra seu parceiro, como se tudo fosse novo.


7. Tentem uma desintoxicação digital juntos.

Você vai se surpreender com a diferença que faz. Não percebemos quanto tempo passamos presos aos aparelhos eletrônicos, até a hora de largar. Reserve uma hora a cada dia para desengatar do mundo digital. Isso inclui seu telefone, TV, computador e qualquer outra coisa conectada à internet. Gaste esta hora fazendo algo divertido com seu parceiro. Reconecte-se, divirta-se e realize esse objetivo como uma equipe.

“Dizer que se espera uma vida inteira pela alma gêmea chegar é um paradoxo. Eventualmente, as pessoas se casam de esperar, tentam com outra pessoa, e pela arte do compromisso elas se tornam almas gêmeas, o que leva uma vida inteira para se aperfeiçoar”, escreveu Criss Jami. Não existe fórmula mágica.

Um relacionamento feliz requer muito trabalho. Felizmente, ele pode e deve ser um trabalho de amor. Divirta-se com estas dicas, e deixe-nos saber o que funciona para você!


Direitos autorais: da imagem de capa: deagreez / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: I Heart Intelligence





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.