7 mantras para iluminar a sua vida!



Os mantras são frases que nos ajudam a passar por momentos difíceis ou desafiadores da vida.

Eles nos fazem refletir sobre sua nossa situação e nos fornecem uma perspectiva positiva.

As palavras fortes dos mantras são como sinais, e quando repetidas e mentalizadas com intenção, levam à transformação.

Abaixo, reunimos 10 mantras inspiradores que iluminarão sua vida!

1. O que nós encontramos está diretamente ligado ao que procuramos

A mensagem desse mantra é que devemos estar conscientes daquilo em que nos focamos e se isso está em alinhamento com o que queremos em nossas vidas.

Se desejamos manifestar saúde e prosperidade, mas a todo momento estamos buscando, lendo, pensando e focando em doenças e problemas financeiros, muito provavelmente, é isso que manifestaremos em nossas realidades. Mesmo em situações que à primeira vista parecem horríveis, podemos buscar o positivo, e isso nos levará a bons resultados

Nunca se esqueça:o que você encontra em sua vida está muito ligado àquilo que procura.


2. O passado ficou para trás e não tem poder no agora

Quando reconhecemos que nosso passado, por melhor ou pior que tenha sido, ficou para trás, libertamos nossa mente e coração para o momento presente. Essa atitude, alinhada com um senso de propósito e iluminação pode despertar o nosso lado mais positivo e nos levar a grandes conquistas na vida.


3. As falhas nada mais são do que experiências e nossas reações a elas

A vida passa por nós, e é nosso trabalho aprendermos a lidar com as adversidades e evoluirmos para uma versão mais iluminada e sábia de nós mesmos. Assumir a responsabilidade por nossas próprias emoções e atitudes é libertador, porque tira o poder dos outros de nos machucar.




4. O começo é o que paralisa a maioria das pessoas

Começos são complicados. Nós sentimos ansiedade, insegurança e medo do fracasso a cada nova tentativa, e isso pode ser suficiente para fazer muitas pessoas desistirem dos seus sonhos, antes mesmo de começarem a jornada em direção a eles. Mas esse padrão de pensamento é limitante, afinal, se nunca dermos o primeiro passo, não conquistaremos nada em nossas vidas. Lembre-se de que o primeiro passo pode ser o mais difícil, mas que sem ele nunca haverá progresso, apenas estagnação.


5. Quando mudamos nossos pensamentos, mudamos tudo ao nosso redor

Quando mudamos a maneira como pensamos sobre uma coisa, mudamos a maneira como a enxergamos, e quando enxergamos as coisas de forma diferente, nosso mundo muda.


6. “A comparação é a morte da alegria.”

Essa citação de Mark Twain descreve muito bem um comportamento que se torna cada vez mais comum em nosso mundo que valoriza a ostentação. Vemos pessoas adquirindo produtos que sempre sonhamos em ter, ou nossos amigos investindo em viagens incríveis e sentimos que somos muito inferiores e pobres coitados. No entanto, tudo é uma questão de perspectiva. Para uma pessoa que vive em meio a miséria, nossa vida é um paraíso. Portanto, ao invés de focar em fazer comparações, reflita sobre as diferentes perspectivas na vida. Isso não significa que você deva parar de desejar ter certas coisas, você pode trabalhar em direção aos seus desejos, mas não se esqueça de ser grato por aquilo que já possui.


7. Quando acreditamos que somos capazes, aumentamos nossas chances de sucesso

Semelhante ao tópico 1, esse mantra nos convida a pensar sobre o poder do nosso pensamento e intenção em nossa realidade. Tudo é energia. Quando emitimos energias de fracasso e negatividade, recebemos essas mesmas energias de volta. No entanto, quando acreditamos em nosso poder de conquista e vitória, emitimos energias positivas, o que aumenta consideravelmente nossas chances de sucesso.

________

Direitos autorais da imagem de capa: kegfire / 123RF Banco de Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.