Desenvolvimento PessoalEmoçõesO Segredo

7 momentos solitários que todo mundo experimenta na vida:

1.Quando você perde contato com um amigo



Você cresce com um amigo, ele se muda ou algo acontece e você perde o contato. Não importa o quanto você procure no Facebook, não o consegue encontrar. É um dos muitos sentimentos de solidão que você terá na vida.


2.Quando você se muda para um novo local


Muitas pessoas não experimentaram isto. Um extraordinariamente elevado número de pessoas morrem onde nasceram, sem nunca terem se afastado. Mas você começa a experimentar a verdadeira solidão quando se muda para uma nova cidade e tem fazer amizades novamente.


3.Quando você perde alguém para a morte

Talvez não haja nada mais triste do que perder alguém que você ama para a morte. É algo que todos nós temos que vivenciar em algum momento de nossas vidas, mas quando perdemos alguém antes de morrermos, é incrivelmente trágico.



4.Quando você tem uma boa ideia, mas ninguém a ouve

Isto provavelmente acontece muito no trabalho, em casa e entre amigos. É difícil quando as pessoas não discordam, mas também não te ouvem. Nos sentimos muito desrespeitados e solitários.



5.Quando você luta sozinho

É incrível ter uma estrutura de apoio que pode ajudá-lo em suas batalhas, mas às vezes, você luta com as coisas sozinho. É um sentimento de solidão, mas o lado bom é que você se torna muito mais forte.


6.Quando alguém te deixa


Quando seu parceiro te deixa por qualquer motivo, há poucos sentimentos mais dolorosos e solitários. Torna-se ainda pior quando ele te deixa por outra pessoa, efetivamente substituindo você. Mas você encontrará o amor.


7.Quando você enfrenta seus piores medos

E tem que fazer isso sozinho.


____________

Traduzido pela Equipe de: O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


6 sinais de que seu parceiro está emocionalmente indisponível:

Artigo Anterior

7 sinais de que você nasceu uma criança índigo:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.