Família

7 pais famosos abrem o coração e contam as lições que aprenderam ao criar suas filhas!

Foto: Reprodução
capa 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Conheça alguns famosos que não escondem o amor e a admiração por suas filhas!

O relacionamento entre pai e filha tem benefícios poderosos para a autoestima e a felicidade das mulheres por toda a vida.

Crescer com um pai presente, que faz questão de demonstrar seu amor e apoio em todos os momentos de nossa vida planta em nossos corações a semente do amor-próprio e nos ensina desde cedo que não devemos nos contentar com qualquer pessoa que queira entrar em nossas vidas.

Alguns pais famosos fazem questão de demonstrar publicamente seu amor e devoção às filhas, bem como compartilhar algumas lições inspiradoras que aprenderam por ter uma menina.

Na lista abaixo, nós lhe mostramos oito deles. Confira!

1. Chris Hemsworth

2 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @chrishemsworth

O ator, famoso por interpretar “Thor” nos filmes da Marvel, é pai dos gêmeos Tristan e Sasha, e de Índia, única menina. Em entrevista ao Parade, eles se abriu sobre a paternidade: “é a melhor coisa da qual já fiz parte”, e acrescentou que ser pai desperta a criança em todos nós.

2. Mark Wahlberg

3 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @chrishemsworth

O “homem durão” de filmes de ação é muito dedicado à família. Em conversa com a Revista Esquire, ele disse que “o mais importante é estar sempre envolvido em todos os aspectos da vida” dos filhos. Especialmente com sua filha Donnie, ele aprendeu a se libertar dos paradigmas e provou isso deixando-a fazer suas unhas!

3. Will Smith

4 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @willsmith

Will Smith já teve um momento complicado com sua filha Willow porque ela decidiu interromper a turnê musical em andamento, em 2010, e ele não a apoiou. No entanto, esse foi um momento de aprendizado muito importante para o ator. “Willow me apresentou aos sentimentos […] destruiu todos os meus sistemas de crenças.”

Depois desse episódio, disse ele que começou a observar melhor os filhos e ver que havia um valor maior em conversar com eles sobre como se sente sobre alguma situação.

4. Thomas Rhett

5 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @willsmith

O cantor e compositor de música country tem quatro filhas, a mais velha adotiva. Em conversa com a Parents, ele disse que as filhas “derretem seu coração todos os dias” e o tornaram uma pessoa ainda mais paciente. Ele também compartilhou que ama ser pai delas e vê-las crescendo e formando as próprias personalidades.

5. Bruno Gagliasso

6 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

Trazendo esta lista para o Brasil, temos o ator que tem três filhos, entre eles uma menina: Titi. Nas redes sociais, ele está sempre compartilhando o quanto a paternidade mudou sua vida, e chegou a dizer que nasceu para ser pai. Em publicação no Instagram, ao lado de Titi, Bruno disse que a filha o “ensina a ser grande”, que é “dona de uma alma tranquila e cristalina”.

6. Henry Castelli

7 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @henricastelli

Henry também faz questão de fazer declarações à filha Duda nas redes sociais. No aniversário da menina  deste ano, em fevereiro, ele fez uma publicação em seu Instagram falando que por ela “vale tudo”. “Aprendo a ser leve com você, minha menina! O que importa é construirmos memórias juntos e sermos sempre felizes. Amo olhar para você e ver o quanto me orgulha só por existir, filha. Nunca duvide do meu apoio e de que estarei ao seu lado para SEMPRE!”, escreveu o ator.

7. Malvino Salvador

8 7 pais famosos abrem o coracao e contam as licoes que aprenderam ao criarem suas filhas

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @eumalvinosalvador

O ator, que é pai de três meninas e de um garoto, o caçula, falou ao portal Extra sobre como é ter filhas. Explicando que foi criado perto da mãe, irmã e primas, e que aprendeu desde cedo a respeitar uma mulher, ele acrescentou que aprende todos os dias com as suas meninas e que a sociedade ainda precisa aprender a reconstruir e ressignificar a relação do homem com o mundo.

0 %