publicidade

7 promessas sagradas que pessoas em relacionamentos felizes sempre fazem:

Os relacionamentos exigem tempo, energia e compromisso.

Encontrar a pessoa certa é difícil. Ficar com essa pessoa é ainda mais difícil. Nós tendemos a ter esses ideais românticos sobre como os relacionamentos devem funcionar, assumindo que não é preciso esforço para que eles funcionem.



Mais do que encontros ou interesses compartilhados, relações requerem esforço constante e investimento. Faz uma grande diferença viver em alinhamento com um conjunto de compromissos, ou promessas sagradas.

Se você estiver interessado em construir e cultivar um relacionamento que resistirá ao teste do tempo, considere fazer essas sete promessas a seu parceiro:

1.”Prometo ser aberto com você e compartilhar meus sentimentos.”

Mesmo que todos desejamos intimidade e conexões mais profundas, tomamos ações contraditórias. Não falamos com nossos parceiros sobre como nos sentimos, o que nos incomoda ou o que queremos deles. Para uma relação duradoura, se envolver com as partes desconfortáveis ​​de ser vulnerável e honesto com seu parceiro é essencial. Esteja disposto a compartilhar essas coisas que estão te incomodando você.


2.”Eu prometo ouvir e estar lá para você sem julgamento.”

Nem todo comentário ou história compartilhada requer uma resposta, solução ou ação. Você pode simplesmente ouvir atentamente e estar presente. Pode prometer ouvir sem fazer julgamentos e comparações, ou transformar o que seu parceiro está dizendo em algo sobre você. Ouça profundamente e compassivamente.


3.”Eu prometo deixar você ser fiel a si mesmo e deixar de lado as expectativas.”

Se você se prender a expectativas irrealistas, vai ficar desapontado. Relacionamentos não são sobre o encontro de expectativas não ditas. Aprenda a deixar ir o seu desejo de mudar seu parceiro e celebre pessoa que ele é.



4.”Eu prometo apoiá-lo sempre.”

Quando seu parceiro está passando por desafios, ele precisa de você mais do que em qualquer outro momento. Faça uma promessa de apoiar seu parceiro quando a vida ficar complicada. Prometa estar do lado de seu parceiro quando ninguém mais estiver. Prometa estar lá para ele emocionalmente e espiritualmente em suas maiores batalhas. Apoie e incentive seu parceiro.


5.”Eu prometo aceitá-lo incondicionalmente e perdoar.”

Em que ponto começamos a pensar que uma qualidade específica é um problema? Pare de procurar o que não funciona. Podemos fazer a promessa de aceitar a outra pessoa, com falhas e tudo mais? Podemos deixar ir rancores para que possamos avançar juntos?



6.”Eu prometo ajudá-lo a crescer.”

“Em vez de ensiná-lo, sendo cínico ou negativo, prometo elevá-lo.” Mostre respeito. Incentive seu parceiro a fazer melhor. Não critique ou condene seu parceiro para levá-lo a agir de uma maneira particular. Em vez disso, aborde questões que precisam ser abordadas e capacite seu parceiro tendo conversas abertas e honestas.


7.”Eu prometo te amar e mostrar-lhe o meu apreço.”

Um relacionamento é uma entidade em movimento, em mudança, crescente. Não é algo estático. Para impedir seu relacionamento de desmoronar, seja ativo na nutrição. Crie tempo para conexão e romance. Priorize o relacionamento e deixe seu parceiro saber o quanto você o valoriza. Lembre-se das coisas pelas quais você é grato e expresse seu amor abertamente. Deixe seu parceiro saber que você o ama e aprecia.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Publicado Originalmente em: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.