4min. de leitura

7 RAZÕES PELAS QUAIS A RIQUEZA É ESPIRITUAL

Riqueza e espiritualidade não são muitas vezes vistas como semelhantes, o que é um pouco vergonhoso. É lamentável que, devido a falta de programação no mundo, as pessoas nem sempre associam ter riqueza com o estado espiritual. Há um elemento real de desprezo e ódio por aqueles que possuem dinheiro, como se de alguma forma, eles não pudessem estar perto do Divino ou da espiritualidade. Então, como é a riqueza espiritual e como você pode ser parte dela?



Aqui estão 7 razões pelas quais a riqueza é espiritual

1. Você é capaz de dar mais

Você se sente mais feliz, o mundo parece mais brilhante e você se torna muito mais vibrante. Quando você tem, sente que pode doar. Agora volta ao tempo quando você não tinha muito, você não sentia muita vontade de doar, não é? Estudos têm observado que os mais ricos são muito mais generosos, porque sabem que têm um impacto real nas coisas em que decidem investir!


2. Você vibra em um nível superior

Uma das coisas mais importantes e cruciais sobre sentir-se da maneira como se sente, é que você acaba atraindo mais de como você sente – em direção a si. É um dos truques mais cruéis que a Natureza poderia jogar em você, e ainda o mais pungente.



 3. Você se sente mais feliz

Há, sem dúvida, uma conexão entre ter pouco dinheiro e sentir-se mal sobre si mesmo, bem como ter grande quantidade de dinheiro e senti-se como se pudesse ter o mundo. Isso não quer dizer que alguém rico não pode sentir triste ou mal sobre si mesmo, ou que alguém que não tem muito, não pode ser feliz. No entanto, espiritualidade exige uma grande quantidade de paz interior e calma, algo que, se você estiver muito preocupando com as contas a pagar, não terá.


4. Riqueza inspira pessoas boas de coração

Claro que a percepção comum é que a maioria do mundo inveja àqueles que são ricos. No entanto, quando você começar a mudar sua mente, verá de outra forma. Você verá que as pessoas que se tornaram ricas por seu próprio esforço são dignas de admiração. Isso é altamente espiritual, porque inspiram outros a fazerem o mesmo.


 5. Você merece ter o melhor

Imagine um mundo onde foi decretado que você tinha que ser machucado, miserável, e viver na pobreza. Que entidade divina iria querer isso para você? A resposta é nenhuma! É seu direito divino ser capaz de divertir-se, o máximo possível! Você merece a felicidade, abundância, alegria e toneladas de riqueza. Ter o melhor é seu direito e algo que você deve abraçar, totalmente.



6. Você é capaz de apreciar pontos de vista mais profundos em sua vida

Você é capaz de desfrutar de coisas sem estresse, medo, ansiedade e pânico de como lidar financeiramente a cada mês. Suas conexões são mais profundas e ricas e a vantagem financeira de ser capaz de comprar o que quiser, definitivamente adiciona uma vitalidade em seus passos!


7. Você é capaz de viver para a versão mais completa de si mesmo

Pense nisso desta maneira. Quando você é curto no dinheiro, está vivendo com o melhor de sua capacidade? Não, você está ocupado demais praticando sendo aperfeiçoar-se no modo de sobrevivência. Quando você adquire a riqueza, é capaz de descobrir quem você realmente é e o que deseja da vida! Você vive a vida com felicidade!

Namastê

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Soul Science

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.