O SegredoSignos

7 razões pelas quais piscianos são tão difíceis de entender

7 razões pelas quais piscianos são tão

1. O último signo do zodíaco



Peixes é o último signo no ciclo do zodíaco. Isto significa que os onze signos procedentes indiretamente conferem uma variedade de características à piscianos. Isto explica a tendência inata de Peixes para ser indeciso. Eles estão dispostos a tentar qualquer coisa.


2. Estão sempre à procura de novas experiências


Naturalmente aventureiros, piscianos estão sempre buscando uma nova experiência ou pessoas. Esta tendência para estar em movimento de forma consistente pode prejudicar a capacidade deles para formar conexões duradouras. Se você se encontra em um relacionamento com um pisciano, perceba que nutrir esse sentimento de aventura irá ajudar a promover o seu relacionamento. Não tenha medo da jornada, estas experiências compartilhadas serão uma ótima maneira para os dois crescerem juntos.


3. Eles são grandes imaginativos

O “signo sonhador” é outro nome para Peixes. Eles são muito inteligentes, imaginativos e criativos. Isto dá-lhes a capacidade de pensar em problemas e situações com perspectiva pouco ortodoxa. Eles são grandes solucionadores de problemas. Quando confrontado com os elementos desagradáveis ​​da vida, a sua imaginação pode fugir deles e distorcer sua visão.



4. Empatia esmagadora

Suas naturezas intuitivas e imaginativas dão à piscianos um forte sentimento de empatia. A empatia pode ser uma faca de dois gumes. Eles podem facilmente confundir as emoções dos outros com a sua própria. Isso causa uma enorme pressão dentro deles, pois piscianos começam a negligenciar as suas próprias emoções.



5. Naturalmente introvertidos

Os introvertidos não são “melhores” do que os extrovertidos. Piscianos são tipicamente introvertidos que entram em conflito com os seus espíritos aventureiros. Eles acham difícil ser eles mesmos em torno de novas pessoas, mas estão constantemente cercados por estranhos em novas situações. Este conflito frequentemente significa que eles não podem estar projetando seus sentimentos ou pensamentos como gostariam. Eles podem sair como falsos ou distantes, mas cave um pouco mais e você vai encontrar uma bela riqueza de personalidade.


6. Controlam as suas emoções


Orgulhoso e compassivo, Peixes podem ficar em um frenesi, às vezes. Eles são genuínos para com  todos, e podem acidentalmente encontrar-se cruzando oceanos por um estranho.


7. A luta pela independência

Visto como um dos mais independente signos do zodíaco por um bom motivo. Eles fazem tudo ao seu alcance para não ter de depender dos outros. Este orgulho leva-os a pagarem preços mais altos por vezes, porque se recusam a pedir ajuda. Se você é um pisciano, cuide de seus recursos e habilidades. Se você conhece um pisciano e quer oferecer ajuda, tenha em mente o seu orgulho. Ofereça sua ajuda delicadamente, sublinhando o respeito mútuo entre vocês.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


6 frases que são mais importantes do que “eu te amo”

Artigo Anterior

8 maneiras de dizer a diferença entre um relacionamento maduro e imaturo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.