7 regras para a felicidade:

7 Regras para a felicidade
Pratique atitudes que elevam o sua energia vibracional e atraia a felicidade para a sua vida.
Seja mais leve e feliz, confira:
1- COBRE-SE MENOS
Todo mundo erra, isso é fato! Por isso, quando as coisas não saírem como você gostaria, evite se culpar. Vale a pena ser dedicada no que faz, mas sem exigir demais de si mesma, pois não faz nada bem para a saúde.
2- TRACE OBJETIVOS
Pense no que quer a curto, médio e longo prazo. Faça um planejamento para que possa atingir suas metas de forma concreta. Se deseja, por exemplo, mudar de profissão, é hora de mexer os pauzinhos para conseguir fazer isso. Estude as possibilidades, faça cursos.
3- PARE DE RECLAMAR
Em vez de perder tempo lamentando o que deu errado, procure canalizar suas energias em ações que podem fazer sua vida melhorar.
4- MANTENHA O BOM HUMOR
Tente ver o lado bom das coisas e aprender com os desafios. Por isso, ria de si mesma diante das dificuldades. Assim, vai se sentir mais leve e poderá descobrir que os problemas não eram tão grandes.
5- NÃO LEVE TUDO TÃO A SÉRIO
Pense bem: se você acha que todo mundo é contra você, é porque acredita que estão prestando muita atenção no que faz. Procure relaxar e se importar menos com a opinião alheia.
- Quanto mais temos contato com as plantas, mais fortalecemos nossa saúde mental!
- Não se importe com as críticas de quem nunca construiu nada!
6- ARRISQUE-SE MAIS
Não deixe de fazer coisas por medo e confie mais em si. Só tentando é que vai descobrir potenciais que você ainda nem sabe que tem. O importante é agir com responsabilidade, sempre.
7- INOVE
Mudar o visual renova também a autoestima. Que tal dar uma repicada no corte? A dica também vale para expandir os limites do seu mundo: vá a lugares diferentes dos que está acostumada, se abra para conhecer novas pessoas, faça algo para aprimorar a sua carreira, por exemplo.
Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.