7 Regras para a felicidade:

7 Regras para a felicidade

Pratique atitudes que elevam o sua energia vibracional e atraia a felicidade para a sua vida.

Seja mais leve e feliz, confira:

1- COBRE-SE MENOS

Todo mundo erra, isso é fato! Por isso, quando as coisas não saírem como você gostaria, evite se culpar. Vale a pena ser dedicada no que faz, mas sem exigir demais de si mesma, pois não faz nada bem para a saúde.


2- TRACE OBJETIVOS

Pense no que quer a curto, médio e longo prazo. Faça um planejamento para que possa atingir suas metas de forma concreta. Se deseja, por exemplo, mudar de profissão, é hora de mexer os pauzinhos para conseguir fazer isso. Estude as possibilidades, faça cursos.


3- PARE DE RECLAMAR

Em vez de perder tempo lamentando o que deu errado, procure canalizar suas energias em ações que podem fazer sua vida melhorar.


4- MANTENHA O BOM HUMOR

Tente ver o lado bom das coisas e aprender com os desafios. Por isso, ria de si mesma diante das dificuldades. Assim, vai se sentir mais leve e poderá descobrir que os problemas não eram tão grandes.


5- NÃO LEVE TUDO TÃO A SÉRIO

Pense bem: se você acha que todo mundo é contra você, é porque acredita que estão prestando muita atenção no que faz. Procure relaxar e se importar menos com a opinião alheia.


6- ARRISQUE-SE MAIS

Não deixe de fazer coisas por medo e confie mais em si. Só tentando é que vai descobrir potenciais que você ainda nem sabe que tem. O importante é agir com responsabilidade, sempre.


7- INOVE

Mudar o visual renova também a autoestima.  Que tal dar uma repicada no corte? A dica também vale para expandir os limites do seu mundo: vá a lugares diferentes dos que está acostumada, se abra para conhecer novas pessoas, faça algo para aprimorar a sua carreira, por exemplo.



Deixe seu comentário