AmizadeComportamentoO Segredo

7 sinais de uma amizade genuína:

1.Eles ficam com você



Os verdadeiros amigos ficam com você, não importa o que aconteça. Eu ouço histórias de pessoas que terminam a amizade porque não gostam do novo namorado do amigo e outras coisas assim. Isso não importa para os verdadeiros amigos. Eles ficar com você em todas as situações.


2.Eles te aceitam


Verdadeiros amigos, assim como verdadeiros parceiros, não vão tentar mudar a pessoa que você é. Se você quiser mudar, eles estarão lá, e também te aceitarão por quem você é. Sem amarras.


3.Eles torcem por você

Eles não têm ciúmes de você. Em vez disso, celebram você. Promoção no trabalho? Vamos comemorar! Terceiro encontro correu bem? Que tal uma cerveja para comemorar? Seus verdadeiros amigos não vão sentir ciúmes das coisas que estão acontecendo a você.



4.Eles te revigoram

Nos afastamos de alguns “amigos” nos sentindo totalmente drenados. Os verdadeiros amigos te deixam energizado e revigorado, e não cansado e sem energia.



5.Eles tiram tempo para você

Este é um fator chave. Um amigo verdadeiro não está constantemente tentando te rastrear. Os verdadeiros amigos te procuram as vezes. Eles encontram tempo em suas vidas ocupadas para sairem com você.


6.Eles não falam pelas costas


Os verdadeiros amigos não falam de você pelas costas. Eles não fofocam nem espalham boatos. Se têm algo a dizer para você, dizem na sua frente.


7.Eles não são possessivos

Se você tem novos amigos e parceiros em sua vida, seus amigos verdadeiros não se tornam possessivos. Eles sempre dão o espaço que você precisa e estão lá quando quer fazer coisas novas.


_______________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Higher Perspectives


5 segredos das pessoas que sofrem de ansiedade:

Artigo Anterior

A sutil diferença entre dar o melhor de si e perder a identidade na relação…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.