Lei da Atração

7 sinais de que a lei da atração está realmente funcionando para você:

1.Você começa a manifestar as coisas em um ritmo mais rápido



Quando você volta sua atenção para coisas que quer em sua vida, mais dessas coisas começam a aparecer a você. Se você aprendeu a calar a voz negativa em sua cabeça dizendo-lhe tudo o que acontece de errado e mudou seu foco o que está indo bem, já domina um dos componentes-chave da Lei da Atração.

Conforme você continuar a manter a sua mente centrada sobre o que quer ver mais em sua vida, provavelmente vai notar essas coisas se manifestando mais rapidamente. Tudo começará a ficar no seu lugar. Você aprendeu a permanecer grato pelo que tem, e o universo enviou-lhe ainda mais coisas pelas quais ser grato.



2.Você se sente totalmente aberto a mudanças

sinais-de-que-a-lei3

“Aquilo ao que você resiste, persiste.” Toda vez que você coloca paredes entre você e uma experiência ou pessoa, só vai encontrá-la mais vezes até enfrentar seus medos e enfrentar quaisquer desafios. Todos nós viemos à Terra para entrarmos em contato com nossos mais elevados “eus”, e isso envolve deixar para trás os processos de pensamento e hábitos antigos, a fim de alcançar o pleno potencial.

Você aprendeu a apenas ir com o fluxo, e aceitar o que vier. Você abraça todos os aspectos da mudança; a vulnerabilidade, o medo, a incerteza. Devido a isso, o universo pode mais facilmente enviar-lhe o que você precisa em seu caminho para continuar crescendo e aprendendo.



3.Você mantém sua atenção no momento presente

Se você tem notado a sua vida indo na direção certa, já deve ter aprendido a mudar a sua atenção para o agora, em vez de sobre o futuro. A cada momento, você se concentra no que aprendeu.

Você aprendeu a redirecionar sua atenção para o agora quando se pega preocupado ou contemplando muito o futuro.



4.Não tem medo de dizer ao universo o que quer

Se algo não parece bem em sua vida, peça orientação ao longo do caminho. Conforme você aprofunda a espiritualidade ou simplesmente conversa com seus anjos, o caminho vai se tornar ainda mais claro para você.



5.Você sente energia mais positiva em sua vida

Toda a negatividade e peso que uma vez você sentiu em seu coração parece derreter. As coisas que uma vez te incomodaram simplesmente não incomodam mais. Você se sente feliz, animado e pronto para o dia, quando acorda pela manhã. Você sabe que o universo sempre está ao seu lado, por isso não há necessidade de se preocupar com o futuro, ou permitir que a negatividade reine em sua vida.


6.Você se sente em paz


Independentemente do que pode estar acontecendo ao seu redor, você se sente calmo e satisfeito com onde está na vida. Você não deixa que as coisas lá fora te incomodem mais, porque se sente à vontade dentro de si. Você finalmente encontrou o equilíbrio na vida, e tudo parece bem. Você não sente que está perdendo nada, e tem uma forte ligação consigo mesmo e com o universo, o que contribui para todo o bem em sua vida.

Você finalmente pode entender o ditado: “A vida é boa”


7.Boa coisas continuam acontecendo com você


sinais-de-que-a-lei2

Obviamente, quando você acessa seu eu superior e vê o que veio aqui para realizar, a vida começa a parecer mais leve. Você conhece as pessoas certas no momento certo, vai a lugares que aumentam o seu crescimento espiritual e permite-se florescer, se torna mais saudável, tem mais abundância financeira, e assim por diante.

Apesar de o caminho certo não ser completamente desprovido de obstáculos, você começa a perceber que o bem finalmente supera o mal.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Quando a gente realmente precisa esquecer alguém…

Artigo Anterior

45 sinais de que você se relaciona com uma pessoa abusiva:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.