publicidade

7 sinais de que o seu parceiro é o seu melhor amigo:

Sinais de Que o Seu Parceiro é o Seu Melhor Amigo…

Em um relacionamento, é preciso extrema dedicação, compromisso e amor incondicional um pelo outro. Acima de tudo, é preciso ver o seu parceiro como seu igual, e não entrar em um relacionamento pela única razão de ganhar algo com ele. Muitos relacionamentos falham por esta razão, na verdade – as pessoas tendem a ter um relacionamento como uma fuga da solidão, como uma maneira de curar ou corrigir-se, ou mesmo como um meio de segurança financeira.



Em outras palavras, a maioria das pessoas entra em relacionamentos para ganhar algo, não para oferecer algo. Elas querem felicidade e companheirismo, mas não pensam em fornecer isso para seu parceiro.

Para um relacionamento realmente funcionar a longo prazo, as duas pessoas precisam primeiro se tornar amigas – melhores amigas, na verdade. Elas precisam gastar tempo juntas para se conhecerem até o núcleo, e simplesmente desfrutar da vida juntos. Se você pode olhar para o seu parceiro como um amigo também, então tem chances muito melhores de um relacionamento duradouro.

Se você quer saber se o seu relacionamento pode suportar as pressões infinitas da vida, precisa perguntar a si mesmo se vê o seu parceiro não apenas como um amante, mas como um melhor amigo, também.


Aqui estão 7 sinais de que seu parceiro é de fato seu melhor amigo:

1.Você ri e brinca com ele mais do que com qualquer outra pessoa

Claro, a vida pode atrapalhar nossa felicidade, às vezes. Pode roubar nossa alegria, nos bater e nos deixar lidar com todos os pedaços quebrados. No entanto, seu parceiro pode te afastar da gravidade da vida por um tempo. Ele sabe como fazê-lo rir quando você não sente vontade, e de repente você esquece todos aqueles pequenos problemas.


2.Você pode relaxar e se divertir com seu parceiro

Seu parceiro deve fazer você se sentir confortável em sua própria pele e despertar esse lado divertido, louco que você nem sabia que tinha. Ele se preocupa com seu bem-estar e quer ver você se divertindo. Se você se sente genuinamente feliz e despreocupado em torno de seu parceiro, então ele provavelmente é o seu melhor amigo, também.



3.Você sabe que ele estará ao seu lado, não importa o que aconteça

Sem sombra de dúvidas, você pode contar com o seu parceiro quando a vida te deixa para baixo. Quando você se sentir quebrado e não quiser continuar, ele vai ficar do seu lado e fazer o que for preciso para ajudá-lo. Vocês não se sentirá como um fardo para ele, porque ele se importa tanto que cruzaria os oceanos por você.

Os melhores amigos fazem isso por nós, sem dúvida, e se você encontrou um parceiro com quem pode contar, então tem o melhor dos dois mundos.


4.Você pode se sentir confortável fazendo absolutamente nada juntos

Você não precisa sair de seu caminho para impressionar o seu parceiro – você pode simplesmente sentar e não fazer nada, e não ter que entretê-lo ou mantê-lo ocupado. Sua empresa é suficiente para você, e vice-versa.


5. Você pode discutir com ele, mas não deixa que isso arruíne seu relacionamento

Melhores amigos discutem às vezes, mas não deixam suas diferenças separá-los. Em seu relacionamento, você pode se deparar com alguns obstáculos, mas não deixa que eles se tornem becos sem saída. Seu parceiro trabalha com você para encontrar um meio termo, em vez de simplesmente tentar ganhar uma discussão para apaziguar seu próprio ego.


6. Você pode falar com ele por horas a fio e não ficar sem coisas para dizer

Conversas não são forçadas com seus melhores amigos, e nem com o seu parceiro. Por quê? Porque você considera seu parceiro seu melhor amigo em todo o mundo, e se relaciona com eles em cada nível. Você poderia ficar acordado a noite toda conversando com ele, e apenas a necessidade de dormir faria com que a conversa terminasse. Você gosta de se conectar com ele e ouvir o que tem a dizer, porque se relaciona com ele em um nível profundo.


7.Você o leva para sair com seus amigos

Você considera seu parceiro um melhor amigo, então ele se relaciona com seu círculo de amigos, também. Embora você tenha um relacionamento romântico com seu parceiro, também pode simplesmente sair e se divertir com seus amigos sem ciúme ou possessividade. Você se diverte mais quando seu parceiro está junto, então quer que ele se junte a você pelo menos uma parte do tempo, quando está com amigos.Se você disse “Sim” para a maioria dos pontos acima, seu parceiro é definitivamente o seu melhor amigo, também!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.