7 sinais de que seu xamã interno está experimentando um despertar poderoso:



Xamãs são homens ou mulheres que usam sua conexão com a natureza e o mundo espiritual para curar e despertar os outros.

Os xamãs viajam para o mundo do Espírito usando tambores, ervas e cristais e recuperam informações guiadas psiquicamente sobre uma alma de seus guias espirituais, deuses e antepassados.

Eles têm a capacidade de canalizar outros espíritos, deuses e divindades e são poderosos criadores do mundo ao seu redor. Dependem de sua conexão com a Mãe Terra para descobrirem plantas e ervas curativas.

Os xamãs, geralmente, são iniciados depois de experimentarem algum tipo de processo de morte e renascimento. Este processo de morte e renascimento pode ser físico, emocional ou energético, e muitas vezes é um indicador de que a alma está pronta para assumir o papel de xamã.

De muitas maneiras, os xamãs são curandeiros de energia que também têm o dom de mediunidade e herbalismo. No entanto, tradicionalmente seu conhecimento é obtido do mundo espiritual e não de um livro.

Xamã traduz-se em: “ele ou ela que sabe”.

O xamanismo evoluiu através de muitas culturas e é semelhante à prática de bruxas, curandeiras de energia e praticantes de medicina alternativa.

Mas, como esse tipo de cura foi condenado por tanto tempo e as bruxas foram queimadas na fogueira, essa prática já comum, tornou-se agora “alternativa” e em grande parte esquecida.

Acredita-se que, uma vez que você foi iniciado como xamã em uma vida, está destinado a voltar e transmitir alguns dos seus conhecimentos nas vidas subsequentes.

Em uma vida anterior, você também possa ter trabalhado como aprendiz ou ter construído sua iniciação como xamã, e pode ser parte de sua vocação nesta vida, finalmente cumprir seu papel.

Abaixo estão 7 sinais de que seu xamã interno pode estar despertando:

1. Você se recuperou, quase milagrosamente de uma doença grave ou rara, vivenciado psicose experiente ou foi atingido por um raio

Podem parecer aleatórias, mas essas experiências foram todas ligadas ao chamado do xamã. Acredita-se que, para ser um xamã, você deve experimentar “morte e renascimento” completo de sua alma e, muitas vezes, isso pode se manifestar como uma doença temporária de algum tipo.

Durante esta experiência, algumas pessoas relatam viajar para o mundo espiritual e serem implantadas com algum tipo de cristal ou conhecimento sobre seu papel de xamã, antes de retornarem à Terra.


2. Você tem uma forte conexão com a natureza e animais

Xamãs têm um relacionamento especial com o mundo da natureza e dos animais e os usam como guias ou mensageiros.


3. Você gravita em busca de herbalismo ou alimentos para cura e, instintivamente, sabe o que precisa usar

Usando a sabedoria dos espíritos, os xamãs são capazes de misturar ervas naturais para curar o corpo energético e físico. Curiosamente, muitas das ervas utilizadas no Xamanismo tradicional para a cura, já foram apoiadas pela ciência.



Se você se encontra naturalmente gravitando em direção à cozinha e ao jardim de ervas para curar qualquer doença, isso pode ser um sinal de uma conexão passada com o mundo do xamanismo.


4. Você tem viagens astrais ou sonhos vívidos visitando outros mundos ou dimensões.

Os xamãs têm a capacidade de viajar em diferentes dimensões e recuperar informações sobre o passado, o futuro e o presente de sua alma.

Se você tiver o dom do xamanismo, você pode achar que faz viagens astrais enquanto está dormindo ou tem sonhos estranhos sobre conhecer seres alienígenas ou espirituais.


5. Você tem habilidades psíquicas, premonições ou o dom da mediunidade

Como xamãs trabalham intimamente com o mundo do Espírito, muitas vezes possuem dons de mediunidade e clarividência.

Como um xamã renascido, é provável que você traga esses dons para essa vida também.


6. Você se sente desperto, alegre ou acalmado pelo som de baterias

Xamãs usam tambores e maracas para ajudá-los a viajarem por outros mundos ou a canalizarem outros espíritos.

Se você tem uma forte paixão pelo som da bateria e outros instrumentos de percussão, pode ser um sinal de que possui raízes no xamanismo.


7. Você começa a ouvir o chamado de suas raízes xamãs

Uma maneira de saber com certeza se você tem o dom do xamanismo é começar a sentir o chamado de outro xamã, dos seus sonhos ou do mundo espiritual.

Muitas vezes, outro xamã ou mensageiro entrará em sua vida como uma maneira de lembrá-lo de seus dons e do caminho que você está destinado a seguir.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.