ComportamentoO SegredoVida

7 sinais de que você está desperdiçando sua vida e não admite

O que você quer ser quando crescer? Um engenheiro? Um cantor? O líder de uma pequena seita? Por que não está lá ainda? Pode ser que você esteja perdendo seu tempo, mesmo sem perceber. Quais são os sinais de desperdício de vida?



1. Você está sempre fazendo coisas que não deveria estar fazendo

E você sabe do que eestou falando. Beber muito, jogar muito, assistindo TV, e todas as outras coisas. Se você quiser atingir seus objetivos e viver uma vida plena, tem que trabalhar e trabalhar duro.



2. Você não alimenta a sua mente

Você precisa manter sua mente ocupada. Leia livros, tenha passatempos, saia e faça coisas. É importante crescer a si mesmo e sua mente. Você não quer que sua mente fique estagnada.


3. Você fala baixo consigo mesmo


Autofala negativa é um facilitador para hábitos como o do tópico 1. Você está no comando de como se sente sobre si mesmo, então sinta-se positivamente. Basta eliminar a autofala negativa.


4. Você está no seu celular o tempo todo

Pessoas tiram seus celulares dos bolsos o tempo todo. Elas precisam de mensagens ou do facebook – não podem ficar sozinhas. Elas sempre têm de estar entretidas. Da próxima vez que você encontrar-se sentado em uma sala de espera, considere apenas estar lá. Basta sentar-se. E pensar. E ser uma pessoa.



5. Você não está cuidando de si mesmo

Eu estou falando exercícios de rotina, tomar banho regularmente e comer bem. Esses tipos de coisas afetam seu estado mental e podem ajudá-lo a ficar preso no tópico 1.



6. Você nunca sai de sua zona de conforto

Há uma diferença entre nunca deixar sua zona de conforto e apenas não fazer as coisas que não quer fazer, e é uma distinção importante. Mas a verdadeira aventura está fora de sua zona de conforto. Vá para fora e faça as coisas! Seja voluntário. Visite um outro país. Saia de sua zona de conforto.


7. Você não gosta de sua vida


É sinal tão forte quanto qualquer outro. Hora de fazer algumas mudanças!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo


Fonte: Higher Perspectives

5 sinais de que alguém que você conhece está com depressão e como ajudar

Artigo Anterior

12 sinais de que você tem um parceiro possessivo (e o que fazer)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.