7 sinais de que você está se movendo em uma direção positiva na vida:



Sinais de que você está se movendo em uma direção positiva na vida:

Você sabe que está se movendo em uma direção positiva, ou se sente frequentemente perdido ou preso na vida?

Existem infinitas maneiras de viver esta vida, mas há sempre sinais que indicam que estamos nos movendo em uma direção positiva.

Cada um de nós tem um caminho diferente, mas um caminho positivo será sempre reconhecível pelos sinais abaixo:

1. Você acorda de manhã tipicamente ansioso pelo que o dia o trará.

2. Normalmente, você se descreveria como feliz, contente ou alegre.

3. Você regularmente se envolve em hobbies, atividades ou trabalhos que te inspiram e interessam.

4. Você se sente relativamente saudável e fisicamente vibrante.

5. É fácil para você superar os pequenos aborrecimentos da vida.

6. Você está esperançoso sobre o que o futuro trará.

7. Embora você saiba para onde quer ir, reconhece que sua vida é boa exatamente como é.

Se você geralmente exibe a maioria dos sinais acima, continue fazendo o que está fazendo! Você está se movendo em uma direção que vai continuar a trazer-lhe satisfação com a vida. Você está no caminho certo.



No entanto, se você não está exibindo a maioria desses sinais, tudo bem! Você tem uma oportunidade de escolher outra direção que o levará a um lugar de maior realização.


Fazendo um inventário

Se a maioria desses sinais normalmente não te descrevem, faça um inventário de sua vida: Há coisas que você está fazendo regularmente que te afastam desses sinais? Há coisas que você quer fazer mas que está adiando?

Encontrar a felicidade é muito mais fácil do que frequentemente nos ensinam. A felicidade não é um estado misterioso e indescritível disponível apenas para poucos. Todos nós sabemos o que nos torna alegres, felizes e animados na vida!

Todos sabemos o que nos faz sentir bem, e o que nos faz sentir mal. É simplesmente nossa escolha de ação sobre nossa felicidade que nos traz a um estado feliz. Mover-se em uma direção positiva é sobre como escolher o que te faz feliz e deixar ir ações e comportamentos que trazem tristeza, ansiedade ou raiva.

Quando não estamos cientes da simplicidade de nossa felicidade, ficamos presos. Com o tempo, hábitos e comportamentos que não nos fazem felizes se tornam rotina. Com o tempo, nos tornamos condicionados a escolher nossa infelicidade sobre nossa felicidade. Quando isso acontece, a vida fica sem inspiração.


Mudando de direção

Então, se você não está se sentindo particularmente feliz sobre onde está, pergunte a si mesmo: o que eu poderia fazer hoje para ser mais feliz?

Então, faça! Agora mesmo, sem hesitação. Ligue a música que você gosta, compre o livro que está querendo ler ou faça as aulas que sempre quis.

Para sermos felizes, devemos simplesmente fazer a escolha de sermos felizes. Faça as coisas que você gosta, aproveite as chances que te inspiram e abandone os hábitos e comportamentos que fazem você se sentir para baixo!






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.