7 tipos de banho de açúcar para alcançar amor, dinheiro, felicidade e paz



O açúcar é proveniente da cana-de-açúcar que é uma planta tão completa que se pode fazer diversos outros produtos com ela. Por isso, com o açúcar é possível fazer diferentes banhos, seja para atrair amor, dinheiro, felicidade, afastar energias negativas entre outros.

Neste artigo, ensinaremos 7 tipos de banhos de açúcar para os mais diversos objetivos. Confira!

 1) Banho de sal grosso e açúcar

Esse primeiro banho de açúcar serve para aquelas pessoas que estão com problemas financeiros. Ele irá atrair dinheiro para a sua vida e novas oportunidades.

 Ingredientes:

  • 1 litro de água;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 3 colheres de sal grosso;
  • 1 ramo de alecrim verde.

Como preparar:

Ferva a água e adicione de imediato as 3 colheres de açúcar e as 3 colheres de sal grosso. Deixe ferver alguns minutos, enquanto mexe lentamente.

Desligue a fervura e adicione o ramo de alecrim, bem verdinho. Deixe repousar tudo por cerca de 30 minutos.

Após isso, basta coar a mistura e deixar apenas a água. As sobras podem ser jogadas fora.

Vá ao banheiro e relaxe. Jogue a água dos ombros para baixo enquanto tem pensamentos positivos relacionados com dinheiro.

Se quiser, pode rezar uma oração de São Cipriano para ficar rico.

Deixe o seu corpo secar naturalmente e aproveite todos os benefícios deste maravilhoso banho de açúcar e sal grosso!


 2) Banho com canela e açúcar

Se você quer trazer felicidade e bem-estar para o seu dia a dia, faça o banho de açúcar com canela. Ele é uma incrível bomba de autoestima e paz!

 Ingredientes:

  • 2 litros de água;
  • 2 paus de canela / 2 colheres de canela em pó;
  • 3 colheres de açúcar branco ou louro.

Como preparar:

Ferva todos os ingredientes juntos de 5 a 10 minutos. Após, desligue o fogo e aguarde a água estar a uma temperatura ideal para o banho.

Leva a água para o banheiro e fique calma e relaxada. Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria. Tente se acalmar ao máximo.

Pegue na mistura do banho e comece jogando dos ombros para baixo enquanto reza mais 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.

Quando a mistura terminar, relaxe, limpe a sua cabeça de maus pensamentos e pense em coisas boas da sua vida.

Espere o corpo secar naturalmente. Após o banho, vista uma roupa bonita e alegre. Caso vá dormir, coloque uma calcinha branca, amarela ou rosa.

Esse banho pode ser realizado apenas uma vez por mês que já surte efeito. Ele pode ser feito em qualquer hora do dia e em qualquer fase da lua. Contudo, se fizer o banho de açúcar e canela na lua minguante, ele será ainda mais forte!


 3) Banho com açúcar e perfume

Se você está procurando um banho de açúcar para atrair homem, acaba de encontrar um dos mais poderosos!

Um importante componente desse banho é o perfume. Ele tem um forte poder de atração. Ao unir o perfume ao doce do açúcar, esse banho se torna poderoso. Você vai se sentir uma mulher doce e desejada. Você conseguirá atrair todos os olhares!

 Ingredientes:

  • Seu perfume favorito;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 7 pétalas de rosa vermelha;
  • 3 cravos da índia;
  • 3 litros de água.

Como preparar:

Comece fervendo os 3 litros de água. Quando a água estiver fervendo, coloque as 3 colheres de açúcar e mexa muito bem até ele se dissolver por completo.

Agora, junte os 3 cravos da índia e misture. Ainda com a água fervendo, borrife 7 vezes o seu melhor perfume para a água. Borrife o mais perto possível para que a água consiga absorver o seu cheiro e o seu poder.

Por fim, desligue a fervura. Quando a água estiver morna, adicione as 7 pétalas de rosas vermelhas sem mexer.

Leve essa mistura para o banheiro. Tome um banho de água simples primeiro. Lave seu corpo apenas com água e lave a cabeça também.

Depois, jogue a mistura da cabeça aos pés muito lentamente enquanto reza 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria.

Espalhe bem a mistura por todo o corpo e relaxe. Alivie sua cabeça e tenha apenas pensamentos positivos enquanto toma o banho.

Quando a água terminar, deixe seu corpo secar naturalmente. No final, vista uma roupa de cor clara, de preferência uma roupa branca, incluindo a calcinha.

Você deve tomar este banho uma vez por semana. Recomenda-se que o tome numa segunda-feira ou numa sexta-feira, assim ele terá efeito para toda a semana.

Esse banho não tem fase da lua.


 4) Banho de manjericão com açúcar

O banho de manjericão é um poderoso aliado quando queremos não só reequilibrar as energias, mas acalmar o corpo, a mente e a alma. Ao adicionar o açúcar, esse banho de manjericão ganha um novo poder: o poder do amor. Ele irá atrair mais amor e paixão para a sua vida.

 Ingredientes:

  • 1 panela;
  • 1 ramo de manjericão;
  • 1 copo de 250ml de açúcar;
  • Água filtrada.

Como preparar:

Coloque a água filtrada na panela e leve ao fogo médio até que ferva. Após levantar fervura, coloque o ramo de manjericão, o açúcar e tampe a panela.



Após a efusão, deixe o conteúdo esfriar até que fique na temperatura ambiente. Coe e transporte todo o líquido para uma vasilha bem grande, para que possa levar ao banheiro.

Tome o seu banho diário normalmente, com os produtos de higiene corporal que sempre usa.

Ao final, desligue o chuveiro, pegue o caldo com o manjericão e açúcar e derrame o líquido do ombro para baixo. Não molhe a cabeça! Certifique-se que todo o seu corpo foi “contemplado” pelo banho.

Quando terminar, não procure se enxugar. Se seque apenas de leve com a toalha de banho (que de preferência deve ser recém lavada) e vista a roupa.

Em pouco tempo, você se sentirá mais leve, amada e tranquila. Além, é claro, de um forte sentimento de força de realização e poder pessoal.


 5) Banho de alfazema com açúcar

O banho de alfazema com açúcar serve essencialmente para atrair alegria e felicidade para você e para as pessoas que a cercam.

O ingrediente mais poderoso aqui é a alfazema que tem o poder de limpar todas as suas más energias e afastar de você tudo aquilo que está lhe fazendo mal.

O açúcar é também importante. Ele tem o objetivo de atrair coisas boas para a sua vida. Se a sua vida anda uma bagunça, esse é o banho ideal!

 Ingredientes:

  • 1 ramo de alfazema bem verde;
  • 3 colheres de açúcar;
  • 3 litros de água.

Como preparar:

Comece fervendo os 3 litros de água. Quando estiver fervendo, junte as 3 colheres de açúcar branco. Mexa muito bem até que o açúcar fique bem dissolvido. Após, coloque o ramo de alfazema bem verde.

Deixe o ramo ferver por 2 a 3 minutos. Depois, desligue a fervura e deixe repousar até ficar a uma temperatura agradável para tomar o banho.

Tome um banho de água simples primeiro. Não use sabão nem nada, apenas água simples.

Lave da cabeça aos pés.
Agora, pegue na mistura preparada anteriormente e retire o ramo de alfazema e coloque no chão.

Jogue a água da cabeça aos pés. Enquanto faz esse processo lentamente, reze 1 Ave Maria e 1 Pai em Nosso. Espalhe a água por todo o seu corpo.

Ao terminar a água, deixe seu corpo secar naturalmente. Vista uma roupa clara no final de tudo, inclusive a calcinha.

Você pode tomar esse banho pelo menos 2 vezes por semana durante o tempo que quiser.

Caso pretenda tornar o banho de alfazema com açúcar ainda mais forte, você pode colocar até 3 ramos de alfazema na fervura, utilizando os 3 litros de água, assim ele vai ser ainda mais poderoso.


 6) Banho de anil com açúcar

O banho de anil com açúcar é indicado para neutralizar todas as energias negativas que possam estar circulando em você e em sua casa. O banho também dispersa entidades de baixa vibração que podem estar sugando suas energias.

O banho de anil, além de renovar a sua energia, ele renova a energia da casa, tornando o ambiente leve, agradável e amoroso.

 Ingredientes:

  • 4 litros de água filtrada;
  • 2 colheres de sopa de anil em pó;
  • 2 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 pedaço de esparadrapo;
  • 1 pano.

Como preparar:

Aproveite que irá fazer o banho de anil e considere limpar toda sua casa antes. Espere um momento em que fique sozinha em casa e encha um balde com dois litros de água. Acrescente uma colher de sopa do corante anil, pegue o pano limpo, passe nas paredes principalmente do banheiro (por conta dos azulejos) e pronto, você já higienizou espiritualmente o ambiente da sua casa.

Agora, lave o balde com bastante água e sabão. Coloque os outros dois litros de água filtrada, o que sobrou do anil (as duas colheres de sopa) e o açúcar. Misture bem e leve até próximo do seu chuveiro.

Tome seu banho normalmente com a higiene de costume. Depois, derrame suavemente todo o líquido do balde no seu corpo, mas apenas dos ombros para baixo.

Logo em seguida, cubra o seu umbigo com um esparadrapo e mantenha-o nesse local por pelo menos três dias. Isso evita alguns problemas astrais.

Também é indicado que você leia durante um mês os salmos da bíblia que você mais gosta (ou de forma aleatória).

E, se possível, acenda incensos das cores lilás e violeta para transmutarem as energias, renovando-as.

 7) Banho com rosas vermelhas e açúcar

Esse é um banho para atrair olhares de todos os homens. Então, ao realizá-lo, pense sempre positivo e acredite na sua força de sedução.

 Ingredientes:

  • 1 litro de água fervente;
  • 7 pétalas de rosas vermelhas;
  • 1 colher (sopa) de açúcar;
  • 7 gotas de essência de lavanda.

Como preparar:

Em um litro de água fervendo, acrescente sete pétalas de rosas vermelhas e uma colher de açúcar.

Depois, mexa bem toda essa mistura. Retire do fogo e coloque sete gotas de essência de lavanda.

Deixe o banho para esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo enquanto mentaliza que irá atrair amor para a sua vida.


Direitos autorais da imagem de capa: Astrocentro.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.