7 verdades espirituais que todos devem conhecer:

Abaixo estão 7 verdades espirituais essenciais para a humanidade:

1. Nossas almas são imortais

Quando nosso momento de deixar esse plano chega, nossas almas não morrem, elas seguem em direção a um outro tipo de vibração. Isso a traz novas experiências, mas nunca a morte.


2. Nós somos seres espirituais em uma experiência humana

Todos nós temos a mesma origem e compartilhamos a experiência humana juntos, com o mesmo objetivo. Quando entendemos que todos somos iguais, e reflexo da mesma coisa, enxergamos que a vida humana é uma experiência que deve ser compartilhada.


3. Nossos pensamentos criam a nossa realidade

Nossos pensamentos são extremamente poderosos na criação da realidade de nossas vidas. Sendo assim, o mundo seria muito mais pacífico e feliz se todos focássemos na harmonia, amor, gentileza. Concentre-se em coisas positivas e alegres, e a sua vida será mais feliz e completa.


4. As vidas anteriores nos prepararam para a vida atual

Estamos nos preparando para a vida atual há muito tempo, e precisamos acessar nossa fonte de conhecimento reunido ao longo das vidas anteriores para lidar com todas as questões que temos para resolver na atualidade.


5. Nunca estamos, nem estivemos, sozinhos

Sempre temos ajuda disponível, somos criaturas poderosas mas ao mesmo tempo frágeis e muitas coisas que conseguimos contam com a ajuda do outro mundo. Mesmo que você não acredite, há um ditado muito interessante sobre isso: “A voz que você ouve em seu coração quando está em dificuldade é o Deus que você está procurando. Ouça, respeite e vença.”


6. Ascender e evoluir nem sempre requer movimento

Para evoluirmos e nos tornarmos pessoas mais despertas, não precisamos necessariamente sair de onde estamos atualmente. Isso porque nossa jornada é tanto interior quanto exterior. O estado de ser elevado pode ser alcançado independentemente de suas crenças, e é fundamental valorizarmos a compaixão e o amor, porque esses sentimentos nos tornam humanos.


7. O amor é a chave

O amor é o poder que cura, cria e salva. O amor é de Deus e é Deus. Portanto ame. Ame a si mesmo, os seus semelhantes, o universo. Acredite que existe um ser maior tomando conta de você e demonstre sua gratidão a ele.

Uma atitude de amor a tudo ao seu redor suaviza sua aura e o capacita a lidar melhor com todas as questões da vida. Também contribui para tornar o mundo melhor, pois o amor é um sentimento contagioso.  Agradeça suas bênçãos e viva a vida com esperança e alegria. Sua vida tornar-se-á mais feliz e completa com isso.

___________

Créditos da imagem de capa: apichai507 / 123RF Banco de Imagens



Deixe seu comentário