AlimentaçãoBem-Estar e SaúdeNatureza

8 alimentos saudáveis que você deve dar a seu cão!

Se você tem um filhote de cachorro em casa, sabe o quão difícil pode ser resistir a esses olhos adoráveis ​​quando eles estão olhando para você debaixo da mesa.



Você pode ter as melhores intenções quando se trata de manter o seu filhote em uma dieta de alimentos para cães, mas provavelmente desviou dela mais do que gostaria de admitir.

Se você gosta de dar a seu cão algumas comidas de seu prato de vez em quando, aqui estão 8 alimentos saudáveis ​​que são perfeitamente bons para ele!

1.Aveia


Aveia ajuda na digestão dos cães devido ao seu teor de fibra. É especialmente boa para cães mais velhos com problemas digestivos. Cozinhe a aveia como de costume, mas certifique-se de esfriá-la antes de servi-la ao seu cão.


2.Salsa


Se a respiração do seu cão é um problema, experimente a salsa! É uma boa fonte de potássio e cálcio, e também vai ajudar a neutralizar o mau hálito. Basta cortar algumas colheres de sopa e misturar na comida do seu cão.


3.Ervilha

As ervilhas contêm potássio, um mineral crucial para a saúde geral do seu cão. As ervilhas também contêm fósforo e vitamina B. Tudo o que você tem a fazer é adicionar algumas ao alimento do seu cão para um impulso de saúde!



4.Óleo de coco

Óleo de coco não é apenas ótimo para você, é maravilhoso para o seu cão também. O óleo de coco contém monoglicerídeo monolaurina, que tem propriedades antibacterianas e antivirais.



5.Alga Nori

Nori é alga seca. Você pode encontrá-la envolta nos sushis! Ela é rica em fibras e vitaminas C e E. É ótima para regular o metabolismo e manter seu amigo peludo saudável.



6.Cenoura

As cenouras contêm vitaminas múltiplas que fornecem um impulso de saúde para você e seu cão. Elas são ótimas para raspar a placa dos dentes do seu cão, que podem levar a cárie e infecções.



7.Iogurte ou queijo cottage

Produtos lácteos podem fornecer uma dose saudável de cálcio para o seu animal de estimação. O iogurte contém probióticos que mantêm o trato digestivo funcionando sem problemas. Certifique-se de buscar variedades de baixo teor de gordura para seu cão.


8.Carne magra


Carnes magras são grandes fontes de vitaminas B e aminoácidos. Elas fornecem um impulso de energia e ajudam a regular o metabolismo. Certifique-se de procurar cortes de carne sem gordura visível para seu cão. Evite carne moída – geralmente tem um maior teor de gordura!

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe


Você pode ficar 24 horas sem reclamar? Veja como…

Artigo Anterior

4 razões pelas quais seu cabelo está ficando grisalho antes do esperado:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.