ComportamentoRelacionamentos

8 coisas que as mulheres sábias nunca exigem de seus parceiros:

Os relacionamentos falham por muitas razões.



Um erro de relacionamento comum é quando um homem ou uma mulher entra em um relacionamento acreditando que seu parceiro lhe deve alguma coisa, desde o início.

Um relacionamento bem sucedido é baseado na confiança mútua e no respeito mútuo, o que inclui respeitar limites.

Aqui estão oito coisas que mulheres sábias não exigem de seus parceiros:


1.Elas não os afastam de sua família e amigos

Uma mulher sábia nunca vai ficar entre seu parceiro e sua família ou amigos. Independentemente de como ela se sente sobre eles, sabe que seu parceiro não é obrigado a desistir de ter contato com eles por sua causa. As pessoas que ele ama são importantes para ele, então uma mulher sábia sabe que colocá-lo para baixo ou tentar colocar distância entre eles vai acabar machucando-o.


2.Ela não pede para ele desistir de suas paixões


Quer se trate de surf, caça, pintura, viajar ou tocar em uma banda, uma mulher sábia nunca pede a seu parceiro para desistir de suas paixões. Tirar a paixão de alguém pode quebrar seu espírito. Uma mulher sábia sabe que pedir a seu parceiro para desistir de suas paixões para passar mais tempo com ela só o fará infeliz.


3.Ela não exige que ele cuide dela


Algumas mulheres esperam que seus parceiros paguem todas as despesas, cozinhem para elas, as divirtam e estejam constantemente ao seu lado. Uma mulher sábia é autossuficiente. Ela aprecia um homem que quer cuidar dela, mas ela nunca exige dele. Ela é perfeitamente capaz de cuidar de si mesma.


4.Ela não tenta mudá-lo


Parte de ter um relacionamento bem sucedido é aceitar o seu parceiro por quem ele é. Defeitos e tudo mais. Uma mulher sábia permite que seu parceiro seja ele mesmo. Ela o ama por quem ele é, hábitos irritantes e traços peculiares, e não tenta transformá-lo em alguém que ele não é.


5.Ela não pede que ele ignore outras mulheres

O ciúme é uma emoção humana comum. Controlá-lo pode ser difícil, mas começa com a confiança. Uma mulher sábia confia no parceiro o suficiente para não exigir que ele ignore outras mulheres. Ela está confiante o suficiente em seu relacionamento para não tirar conclusões precipitadas ou ter ataques de ciúmes sobre outras mulheres.



6.Ela não cruza seus limites

A maioria das pessoas tem limites em um relacionamento. Uma mulher sábia reconhece os limites de seu parceiro e respeita-o o suficiente para não cruzá-los. Ela não questiona nem ridiculariza suas crenças. Ela não mexe escondido em seu celular quando ele não está olhando. E nem aparece em seu trabalho sem aviso prévio.



7.Ela não o força a compartilhar seus interesses

Uma mulher sábia não força seu parceiro a incluí-la em tudo o que faz. Se quarta-feira à noite é noite de futebol com os amigos, ela aceita isso. Se seu parceiro e seu irmão vão ver uma banda que amam, ela não fica chateada por não ter sido convidada. Ela sabe que é completamente possível não compartilhar certos interesses e ainda ter um relacionamento bem sucedido.



8.Ela não exige todo o seu tempo

Uma mulher sábia sabe que é uma parte importante da vida de seu parceiro. Mas também sabe que sua família, amigos, hobbies e carreira são muito importantes.

Ela adora passar tempo com seu parceiro, mas não exige todo o seu tempo. Ela sabe que eles não precisam estar juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana, para criar um relacionamento feliz e saudável.


_________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: David Wolfe

6 inegáveis razões para amar onde você está agora!

Artigo Anterior

10 sinais que seu corpo envia quando seu fígado está falhando:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.