Comportamento

8 coisas que tornam uma mulher completamente irresistível!

Foto: Unsplash
capa site 8 coisas que tornam uma mulher completamente irresistivel

Muitos sequer imaginam, mas algumas atitudes simples das mulheres acabam fazendo com que se tornem irresistíveis e totalmente atraentes.

Existem pessoas que são capazes de chamar a atenção por onde passam, como se tivessem um ímã capaz de atrair os olhares tanto do sexo oposto, quanto do mesmo sexo. Alguns tentam explicar pela aparência, dizendo que são as feições ou a forma como se vestem que acaba fazendo com todos parem o que estão fazendo para dar uma pequena espiada, mas outros garantem que apenas isso não é suficiente.

Muito além da roupa, dos sapatos, dos traços do rosto e do formato do sorriso, existem mulheres que carregam consigo um espírito desafiador, que provoca todos ao redor. Essa tendência a parecerem intensas, interessantes e profundas, como se tivessem realmente algo a dizer acaba as deixando realmente atraentes.

Confira abaixo as oito coisas que acabam fazendo com que elas sejam vistas como irresistíveis:

1. Têm vida própria

Elas não vivem à mercê de outras pessoas, possuem objetivos, sonhos e querem fortalecer a carreira profissional como ninguém. Não deixam de lado os estudos e as leituras, e conseguem conciliar a vida ao lado da família e dos amigos com suas carreiras, nunca esquecendo que também merecem atenção. São mulheres intensas, que possuem sonhos verdadeiros e que correm atrás deles de toda e qualquer maneira.

2. Não reclamam o tempo inteiro

Essas mulheres possuem problemas como qualquer outra pessoa, mas ao invés de encher a cabeça das pessoas que estão ao redor, preferem compartilhar apenas para as pessoas que realmente conhecem, seus familiares e melhores amigos. Elas sentem como se a energia tivesse que ser guardada, e além disso não têm o hábito de contar detalhes sobre sua vida pessoal para todos.

3. Não buscam culpados pelas coisas ruins que acontecem

Elas querem ser donas de suas próprias histórias, protagonistas da linguagem, das aventuras e dos desafios, o que implica em jamais perder tempo buscando pessoas e coisas que possam ser colocadas como culpadas de qualquer situação. Quando erram, elas assumem que erraram, caso contrário, não querem ficar em busca de alguém ou algo para apontar o dedo.

4. São flexíveis

Elas não se enrijeceram com o passar dos anos, e sabem muito bem a hora certa de mudar o pensamento, sem nunca encarar a vida de maneira fixa. Inclusive, sabem muito bem como renovar as ideias, o que implica em saber a hora certa de falar e a de ouvir, sempre levando em consideração o que o outro tem a dizer ou acrescentar, independente de qual for o contexto.

5. Não idealizam príncipes

Embora muitas queiram sim se casar, ter filhos e viver um tórrido romance, isso não é capaz de paralisar suas vidas e muito menos de se tornar uma obsessão. Não aceitam qualquer pessoa, e passam a vida criando seus próprios critérios do amor, pontos de convergência e divergência capazes de fazer com que conheçam verdadeiramente as pessoas, sem tentar encaixá-las em um padrão já criado por terceiros.

6. Cuidam da saúde e do bem-estar

Sabem muito bem que a melhor maneira de encarar a vida com leveza é cuidando de si mesmas, mantendo o corpo e a mente sempre bem. Uma alimentação saudável, exercícios físicos, amigos sempre próximos, passam tempo com seus familiares, assistem filmes e séries que as deixam felizes, e recheiam a semana de planos capazes de deixá-las ainda mais animadas com a vida.

7. Valorizam a solidão

Elas não se importam em passar tempo sozinhas, inclusive, batalham todos os dias para aprender como viver uma vida com a própria companhia. Essa é uma das coisas que acabam, no contexto geral, as deixando irresistíveis, principalmente porque acabam sabendo muito bem como gerir a carência quando ela aparece. Não caem facilmente em ciladas emocionais porque sabem muito bem o que valorizam nas suas rotinas.

8. Senso de humor (principalmente diante das dificuldades)

Não é que elas sejam humoristas (e tudo bem se forem), mas elas encaram com certa leveza os momentos complexos da vida, e preferem buscar alternativas para aquilo que não gostam, compartilhando com amigos e familiares tudo de um jeito muito leve. Fazem piadas dos desencontros e usam a ironia, a acidez e a sagacidade para criar pontos de vista completamente críticos, inteligentes e divertidos.

0 %