AmorAutoconhecimentoO Segredo

8 coisas que você deve perceber antes de poder encontrar o amor verdadeiro

8 coisas que você deve perceber antes de poder encontrar o amor

Aqui estão oito coisas que você deve perceber antes que possa convidar o verdadeiro amor em sua vida:



1. Não se concentre em encontrar um parceiro. Concentre-se em construir um ótimo relacionamento consigo mesmo

Se você quer que qualquer coisa em sua vida funcione, deve ter uma relação de confiança e amorosa conisgo mesmo em primeiro lugar. A auto-imagem positiva verdadeiramente abre a estrada para qualquer felicidade, oportunidade e alegria duradoura na vida.

Confira consigo mesmo: Como você se trata? Como fala consigo mesmo? Como você se segura e por quê?



2. Substitua a ansiedade pela fé

Pessoas que encontram o verdadeiro amor, não ficaram permanentemente presas em ansiedade, acreditando que nunca iriam encontrar o amor. Em vez disso, se lembraram de confiar no tempo divino. Pensamentos negativos de medo só aumentam a ansiedade, e uma mente ansiosa nunca fala muito bem para o ego.

Seus pensamentos criam sua realidade, por isso ao pensar negativamente você está essencialmente manifestando o que não quer. Treine-se a pensar positivamente, esperando o melhor.



3. Acredite (realmente acredite) que você merece ser amado

Esta é uma crença limitadora freqüente: medo de não ser bom o suficiente e não ser digno de amor. É a forma número um através da qual muitas pessoas sabotam a si mesmas e sua busca por amor.

Se você não acredita que é digno de amor, por que alguém acreditaria? Você tem que abandonar essa crença limitante e parar de sabotar a si mesmo com seus pensamentos se quiser encontrar o amor verdadeiro.



4. Aprenda a receber o amor que lhe é oferecido

É um pouco contra-intuitivo, mas receber é um ato muito mais verdadeiro de mostrar-se vulnerável a outra pessoa do que dar. Você está basicamente dizendo a outra pessoa “Você me faz feliz”.

A pergunta é: você pode mostrar gratidão e prazer a outras pessoas abertamente e sem sentir vergonha ou culpa?



5. Deixe de lado sua lista de exigências para o parceiro ideal

Apesar de ser bom saber o que você gosta e não gosta, você também não quer limitar a sua visão de mundo. Exigências são formuladas a partir da cabeça, mas a cabeça não é o que se apaixona ou tem compaixão durante tempos difíceis inevitáveis.

Muitas vezes, as qualidades que você mais aprecia e honra em seu parceiro são as que nem sabia que precisava. Solte-se e confie que a vida irá enviar-lhe o amor de sua vida!



6. Dê às pessoas o benefício da dúvida

Você está interpretando cada sinal de forma tão confusa que enxerga um parceiro em potencial como uma ofensa a si mesmo e uma bandeira vermelha sinalizando que não são dignos de confiança? Ou você é capaz de cortar o excesso de analisar tudo e acreditar que a pessoa que você conheceu tem o lugar certo no seu coração?

Acreditar na parte boa de outra pessoa, mesmo que tenha sido decepcionado, irá tornar sua vida muito mais livre e alegre. Não deixe que experiências passadas determinem o seu futuro.



7. Torne-se um comunicador eficaz e honesto

Você não pode ser, seletivamente, um bom comunicador com algumas pessoas e terrível com outras. Ou você é alguém que tem a integridade e a coragem de ser ouvido e falar o que pensa, honestamente, ou está pendurado em uma tendência a suprimir, evitar ou silenciar a comunicação.

A boa notícia é que os padrões de comunicação podem ser trabalhados e melhorados muito, a cada segundo de sua vida. Pergunte a si mesmo: “Eu sou honesto e sincero comigo mesmo? Estou me expressando em plena integridade ao que realmente penso e sinto?”



8. Procure bons modelos

Modelos são muito importantes, porque aprendemos observando os outros a partir do momento em que nascemos. Mesmo se seus pais não têm o melhor casamento, você pode olhar para outros relacionamentos que admira e escolher os atributos que mais gosta.

Ao observar os casais que você respeita, tente identificar exatamente como eles apoam um ao outro. Como é eles falam um com o outro? Como eles mostram amor um ao outro? Ao fazer estas perguntas, você está aumentando a sua consciência para o tipo de relacionamentos que não funcionam, em vez de ter uma lista de coisas que você não quer em sua própria vida amorosa.


O que você pode fazer e melhorar agora para ajudar o seu futuro relacionamento a florescer livremente? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

5 tipos de dores que você nunca deve ignorar:

Artigo Anterior

9 maneiras fáceis de criar boas vibrações em sua casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.